Novela das nove
Reprodução/Globo
A atriz Grazi Massafera em cena do capítulo desta segunda (15) de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 15/1/2018 - 12h44
No capítulo desta segunda (15) de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) ficará irada ao descobrir que Renato (Rafael Cardoso) levou Tomaz (Vitor Figueiredo) para passar o dia com Clara (Bianca Bin) em Pedra Santa. Descontrolada, ela irá até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e fará escândalo com o ex-marido e a rival.
A filha de Sophia (Marieta Severo) acreditará que Tomaz está na casa de um amigo, mas será informada pela escola de que Renato é quem foi buscar o menino. Ela ligará para o médico, descobrirá que o filho de Gael (Sergio Guizé) está em Pedra Santa, irá até lá e armará um barraco.
"Cadê o Tomaz? Em casa ele tem brinquedos melhores do que esse lugar aqui pode oferecer", dirá Lívia. "O brinquedo que vale a pena pra uma criança é aquele que toca o coração", ponderará Mercedes. "Eu pedi palpite?", retrucará a socialite.
Renato pedirá para a ex-mulher se acalmar, mas ela dará um chilique. "Relaxar? Olhem pra esse homem, olhem. É traíra. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?", falará.
Lívia dirá que tem um amor imenso pelo menino e que Clara não o criou porque era louca. "Eles tão falando. Eles. Você... Você sabia que ela não era louca. Sabia de tudo, quando ela foi internada. Deixou isso acontecer. Como pôde ser tão cruel?", perguntará Mercedes.
"Que amor é esse, capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o quê? Uma mentira. Inventou que tem um filho, que nunca foi teu", continuará a benzedeira.
Lívia se irritará e dirá que o filho nunca será de Clara. Ela irá atrás de Tomaz e cortará a linha da pipa que ele estará soltando. "Chega de truque. Eu já percebi teu jogo, Clara", a vilã dirá.
A mocinha afirmará que não faz jogo, apenas sente falta de Tomaz, e o menino responderá que também sente saudade dela. "Saudades da Clara? Tudo isso é uma armadilha. Você, Renato, é o maior culpado. Podia ser acusado de rapto", acusará a irmã de Gael.
"Todo esse escândalo por que, Lívia? Eu não quero que crie meu filho no ódio", dirá Clara. A vilã ainda acusará a neta de Josafá (Lima Duarte) de só querer as esmeraldas e arrastará Tomaz para o carro. "Fica sabendo, Tomaz, nunca mais vai ver essa gente. Acabou. Nunca mais", decretará.
Ao ver os dois irem embora, Mercedes falará para Clara: "Não é pela força que se consegue o amor. O amor tem força própria. Eles tão dizendo, Clara. Eles. O amor vence. Sempre vence".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.