Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Celeste Hermínia e José Augusto têm reencontro emocionado

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) e Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cenas de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) e Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cenas de Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 9h10

José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) vão se reencontrar no capítulo desta terça-feira (16) de Tempo de Amar. O fazendeiro dará de cara com a ex-mulher em uma loja de discos e pedirá para que ela o perdoe pelos erros do passado. Após uma conversa emocionada, os dois promoverão uma trégua até o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Mafalda...", reconhecerá o pai da mocinha, ao rever a cantora após quase 20 anos. "Não sou Mafalda, já deves saber", retrucará Celeste Hermínia. "Precisamos conversar", ele dirá. "Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?", reagirá a cantora.

O fazendeiro convencerá a fadista a ir até seu hotel para uma conversa definitiva. "Eu levei 20 anos da minha vida para perceber... Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória", assumirá José Augusto.

"Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa", lembrará Celeste Hermínia.

A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana "Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar", justificará ele.

"Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?", pedirá o personagem de Tony Ramos.

"Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz", responderá a fadista.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.