Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Laerte (Raphael Vianna) dará beijaço em Duda (Gloria Pires) no capítulo desta quinta (21)
REDAÇÃO
Publicado em 21/12/2017 - 15h29
Após ganhar uma garrafa de gim de Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) cairá nos braços do segurança. Nesta quinta (21) em O Outro Lado do Paraíso, a dona do bordel revelará ao rapaz que foi casada e passou a beber depois que se afastou da sua família. Rolará um clima, e ele vai se declarar à patroa. "Eu gosto de você", dirá.
Na sequência, a personagem de Gloria Pires deixará transparecer sua amargura ao se lembrar do passado. Laerte, então, revelará que inicialmente só tinha interesse em saber se ela era rica, mas agora sente algo mais.
"Não tou acostumado a falar de sentimento. Mas eu gosto de você, Duda. Entrei nessa história por curiosidade de saber de onde tirou o dinheiro pra comprar isso aqui. Passei a procurar você, sempre. De repente tou aqui. Sem palavras", sussurrará o segurança.
Ele afirmará que queria chegar mais perto da dona do bordel, mas que ela sempre recua, é arredia. "Eu já tive muita esperança no amor. Mas isso acabou, deixei meus grandes amores pra trás. Sabe o que vejo, quando penso no futuro? Um deserto", desabafará Duda.
Os dois "filosofarão" sobre as imprecisões da vida. "Esquece todas as perguntas que te fiz. Não pergunto mais. Por trás de todas as palavras duras que me disse, tem emoção. Eu sei como é. Conhece o cara, ele mostra interesse, e cê foge. Mas comigo não. Eu tou aqui. Vai gostar de mim. Já gosta", falará Laerte.
Duda tentará recuar, mas ele não deixará. "Não é só imaginação minha. No fundo dos teus olhos tem um brilho. Duda. Nega o brilho dos teus olhos?", indagará o rapaz de forma sedutora, antes de partir para um beijo de tirar o fôlego.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.