Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Domênico se revolta ao saber que Antônia vai deixar a polícia

Reprodução/TV Globo

Marcos Veras (Domênico) em cena de Pega Pega; inspetor pressionará ex a ficar na polícia - Reprodução/TV Globo

Marcos Veras (Domênico) em cena de Pega Pega; inspetor pressionará ex a ficar na polícia

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2017 - 7h21

Domênico (Marcos Veras) ficará revoltado com a decisão de Antônia (Vanessa Giácomo) de abandonar a carreira para ficar com Júlio (Thiago Martins). O policial de Pega Pega procurará a ex para tirar satisfação e tentar convencê-la a mudar de ideia, mas a investigadora estará convicta de que quer viver ao lado de seu grande amor.

Siqueira (Marcello Escorel) não acatará ao pedido de afastamento de Antônia e pedirá para que ela fique na delegacia pelo menos até o julgamento dos ladrões do Carioca Palace. Mas a informação do pedido vazará e Domênico ficará sabendo.

"Como é que você vai conseguir viver sem isso aqui?", perguntará o policial a Antônia. "Do que você tá falando?", questionará ela. "É verdade que você quer largar a sua carreira pra viver com o bandido do Júlio? É isso mesmo, Antônia? vai deixar a sua carreira na polícia pra ficar com o ladrão do Júlio?", insistirá o parceiro, revoltado.

"Domênico, nós sempre fomos amigos. Tentamos uma relação que não deu certo, não é culpa de ninguém. É em nome do carinho que você sempre teve por mim que eu te peço: Não fala assim", dirá ela.

"Você quer que eu fale como? Quem rouba é ladrão. E tem mais: É pelo carinho que eu sinto por você. Mais que carinho, eu me preocupo!", retrucará o personagem de Marcos Veras.

A policial, no entanto, não fará questão de explicar seus motivos ao ex-namorado e encerrará o assunto. "Por favor, Domênico. Eu já tô cheia de problema. Me deixa", disparará ela, na cena que irá ao ar a partir da próxima terça-feira (26).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.