Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael apanha na cadeia e pede ajuda de Sophia

Reprodução/Globo

Todo machucado, Gael (Sergio Guizé) pedirá dinheiro a Sophia (Marieta Severo) na novela - Reprodução/Globo

Todo machucado, Gael (Sergio Guizé) pedirá dinheiro a Sophia (Marieta Severo) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2017 - 12h13

O tratamento que Gael (Sergio Guizé) receberá na cadeia, após ser preso por tentativa de estupro e agressão a Clara (Bianca Bin) será pesado. Em O Outro Lado do Paraíso, o playboy será atacado e espancado por vários presos, conforme a tradição de dar um corretivo em estupradores. Acuado, Gael prometerá dar dinheiro aos detentos para não apanhar mais e pedirá que Sophia (Marieta Severo) pague a quantia necessária.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (20), o irmão de Lívia (Grazi Massafera) será ameaçado de morte pelos presos da mesma cela. "Sabe o que acontece com estrupador na nossa mão? Nois mataEstrupo a gente vinga na faca. Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha... ", dirá um dos criminosos. 

Gael argumentará que só teve uma briga com sua ex-mulher e tentará se safar prometendo dinheiro aos "colegas". "Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem. Prometo depositar a grana", dirá.

Os presos farão uma lista de contas bancárias de suas famílias, mas ainda não deixarão o crime de Gael passar batido. "O vacilão é estrupador. Até se livra da faca, porque as nossa família precisa. Mas fica assim, bonitinho? Não. Tem que pagar", afirmará um detento, e todos da cela começarão a bater muito no playboy. 

No dia seguinte, Gael estará todo arrebentado e será levado para a enfermaria. Ameaçado de morte novamente, ele dirá ao diretor do presídio que não apanhou de ninguém, apenas caiu e se machucou sozinho.

Sophia irá visitar o filho e ficará chocada com o estado dele. "Gael! Está todo machucado. De longe se vê que levou uma surra. Eu vou denunciar, pedir pra que te mudem de cela", declarará. 

"Mãe, se denunciar, é assinar meu atestado de óbito. Se mudar de cela, pode ser pior. Eu fiz um trato. Deposita essa grana aí, pra essa gente", ele mostrará a lista dos presos. Sophia não gostará de ver que terá que gastar muito dinheiro, mas Gael insistirá: "Eu comprei minha vida. Se não depositar, já era".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.