Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá chance para Renato explicar erro quase fatal

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) marcará encontro com médico para ouvir suas explicações na novela - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) marcará encontro com médico para ouvir suas explicações na novela

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2017 - 17h07

Após testar Gael (Sergio Guizé) e sofrer agressão e tentativa de estupro, Clara (Bianca Bin) aceitará ouvir Renato (Rafael Cardoso) sobre ter sido jogada ao mar dentro do caixão de Beatriz (Nathalia Timberg). Em cena desta terça (19) de O Outro Lado do Paraíso, ela marcará um encontro com o médico em Pedra Santa para ouvir suas explicações.

Ele falará com a mocinha no hospital, logo após saber que Gael foi preso por atacá-la. "Acreditou no que eu disse?", indagará o vice-diretor. "Gael não mudou. Estava usando o menino para conseguir o que queria. É muito feio, usar o próprio filho. O Tomaz [Vitor Figueiredo] era a isca", comentará Clara. 

"Cê quase engoliu", lembrará Renato, que no capítulo de ontem (18) fez um alerta sobre o cunhado e mandou a mocinha tirar a prova. "Você me abriu os olhos, Renato", falará a mãe de Tomaz. "Então me dá uma chance. De conversar. De explicar tudo que aconteceu no hospício, tudo que deu errado", pedirá o marido de Lívia (Grazi Massafera).

Ela concordará e marcará de encontrá-lo nas ruínas de Pedra Santa. Em cenas previstas para irem ao ar na quarta (20), eles ficarão a sós, e Renato vai declarar para a ex-mulher de Gael.

"Estava certo, Renato. O Gael não mudou. Me bateu. Me agarrou à força", contará Clara. "Fez o que tinha que ter feito há muito tempo. Botou o Gael na cadeia", comentará Renato. "Crime inafiançável. Você me convenceu quando disse que se eu não fizesse nada, mais tarde ia haver outra Clara, e outra e outra. Eu errei no passado. Tinha que ter denunciado os erros do Gael", contará Clara.

Renato perguntará se ela planejou colocar o ex-marido na cadeia. "Ele se convidou para vir em casa de noite. O resto, só deixei acontecer. Sabe, eu amo meu filho. Mas não aceito que ele se torne moeda de troca", avisará a mocinha.

O médico prometerá ajudá-la de verdade. "Já caí na sua promessa, quando ficou de me libertar do hospício. Agora tenho dúvidas. Vamos ter uma longa conversa. Tem que me explicar o que aconteceu", falará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Renato afirmará que não sabia que o caixão seria jogado do penhasco, falará que quase morreu ao ver a caixa funerária ser lançada com ela dentro e pedirá perdão. Clara acreditará. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.