Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Mundo

Thomas usa falsa paternidade para manter Anna prisioneira

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão esconderá de Anna que sabe a verdade

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2017 - 4h54

Thomas (Gabriel Braga Nunes) planejará usar a mentira de Anna (Isabelle Drummond) a seu favor em Novo Mundo. Em conversa com Domitila (Agatha Moreira), o vilão contará que não é o pai da filha da escritora, mas que não revelará à mulher que sabe toda a verdade. A ideia é aproveitar a farsa para mantê-la sua prisioneira.

Durante os encontros com o oficial, Domitila reparará que ele tem dúvida sobre a paternidade do bebê de Anna e o incentivará a descobrir a verdade. Thomas, então, pressionará Nívea (Viétia Zangrandi) e descobrirá que Joaquim (Chay Suede) é o pai da pequena Vitória.

"Você tinha razão. Vitória não é minha filha", revelará à amante. "E o que vai fazer agora? Se separar?", indagará Domitila. "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", responderá ele.

Domitila questionará o motivo pelo qual o vilão pretende sustentar a mentira, e ele explicará sua estratégia.

"Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", afirmará. "Ganha o direito de criar a filha de outro?", insistirá ela, sem entender.

"Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira", planeará Thomas, na cena que vai ao ar no próximo sábado (20).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.