NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leopoldina (Leticia Colin) implora para Bonifácio (Felipe Camargo) não abandonar o cargo em Novo Mundo
REDAÇÃO
Publicado em 26/8/2020 - 0h01
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Novo Mundo, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (26):
Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio todos os crimes de Greta e ela é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo, e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre.
Chalaça cobra de Sebastião as dívidas que tem com o governo. Germana flagra Cosette agarrando Licurgo e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna tem um mau pressentimento e Piatã se preocupa. Thomas deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Novo Mundo.
Os capítulos de Novo Mundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto
Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.