Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro transa com Domitila após salvá-la de falso ataque

João Miguel Júnior/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e Pedro (Caio Castro) darão o primeiro beijo em Novo Mundo - João Miguel Júnior/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e Pedro (Caio Castro) darão o primeiro beijo em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2017 - 9h08

Domitila (Agatha Moreira) fingirá que sofreu um ataque e conseguirá se aproximar de Pedro (Caio Castro). O príncipe de Novo Mundo a encontrará na estrada com as roupas rasgadas e oferecerá ajuda. No Paço Real, os dois vão se beijar e passar a noite juntos.

Em um plano elaborado por Thomas (Gabriel Braga Nunes), Domitila surgirá no meio da estrada no caminho de Pedro para que ele acredite no suposto ataque de bandidos. O príncipe socorrerá a moça e a levará para sua sala no paço.

"Agora estou reconhecendo. O senhor é o príncipe! Alteza, me perdoe!", falará Domitila, dissimulada. "Fique como está! Conte, o que aconteceu?", pedirá Pedro. "Eu fui atacada... Estava chegando de São Paulo. Vim encontrar o meu irmão. Eram três homens, acho", mentirá ela.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Domitila (Agatha Moreira) surge descabelada e com as roupas rasgadas no meio da estrada

Domitila inventará ainda que Chalaça (Romulo Estrela) tinha um caso com sua irmã e a atacou. "Foi Chalaça! Ele tentou matar minha irmã porque ela rompeu o caso que tinham", mentirá, após ela própria ter agredido Benedita (Larissa Bracher).

"Chalaça me traiu! Mas eu descobri a verdade e já mandei o miserável de volta para Portugal, a ferros. Ele não oferecerá mais perigo a mim ou sua família!", falará Pedro, caindo na armação da golpista. "Eu nem acredito que esse pesadelo terminou! Serei eternamente agradecida a vossa alteza", dirá ela.

Será nesse momento que a paixão entre os dois explodirá e acontecerá o primeiro beijo. Domitila conseguirá virar completamente a cabeça de Pedro, que além de transar com ela, passará o dia seguinte em clima de romance na cachoeira. As cenas vão ao ar a partir deste sábado (20).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.