Novela das seis
Paulo Belote/TV Globo
Chay Suede (Joaquim) com a farda que usará nos próximos capítulos de Novo Mundo
REDAÇÃO
Publicado em 21/4/2017 - 5h28
Após deixar a cidade para defender os interesses dos índios, Joaquim (Chay Suede) voltará e se tornará o segurança pessoal de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. O príncipe se sensibilizará com a causa dos nativos e proporá um acordo de paz antes de aceitar o ator como seu funcionário. A admissão causará a fúria de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que verá o grande amor de Anna (Isabelle Drummond) se reaproximar.
No capítulo da última terça-feira (18), Pedro tentou contratar Joaquim como seu chefe de segurança após ser salvo por ele de uma emboscada de Avilez (Paulo Rocha), mas o rapaz se negou a trabalhar para o príncipe enquanto ele não entrar em acordo com os índios.
A passagem do ator pela cidade, no entanto, será curta, já que ele resolverá voltar para a tribo por causa do fora que levará de Anna. A professora não aceitará perdoar o amado, que escondeu dela o casamento com Elvira (Ingrid Guimarães).
Com a ajuda de Joaquim, os índios invadirão a cidade para protestar por seus direitos às terras, e Pedro finalmente aceitará ouvir o lado deles. Sem poder mexer na lei criada por seu pai, ele doará as propriedades da família para que os nativos se instalem.
A atitude nobre do príncipe o reaproximará de Joaquim, e o ator passará a comandar sua equipe de segurança no capítulo do dia 28. Thomas, que acreditava ter se livrado do rival, ficará furioso com o retorno e a proximidade dele com dom Pedro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Babu Santana
Caio Castro
Chay Suede
Gabriel Braga Nunes
Globo
Isabelle Drummond
Leticia Colin
Novela das Seis
Novo Mundo
Paulo Rocha
Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto
Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.