Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM

Novo Mundo: Joaquim faz Thomas de trouxa com ajuda de aliada inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como o Joaquim em cena de Novo Mundo, novela da TV Globo

Joaquim (Chay Suede) se arrisca em parapeito para invadir casa do seu grande inimigo em Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 18/5/2020 - 16h30

Após invadir a casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) conseguirá escapar do flagrante por um triz. Com a inesperada ajuda de Miss Liu (Luana Tanaka), o guarda-costas de Pedro (Caio Castro) fugirá pela janela nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26.

O protagonista de Chay Suede descobrirá que o britânico está por trás do atentado contra o príncipe. Pendurado em um parapeito do palácio, ele ouvirá o vilão explicar a Sebastião (Roberto Cordovani) que Jacinto (Babu Santana) terá pedido ainda mais dinheiro para ficar calado sobre a tentativa de assassinato.

Desesperado, ele correrá para a casa do antagonista de Gabriel Braga Nunes para alertar Anna (Isabelle Drummond) sobre o caráter duvidoso de seu marido. A babá de Vitória, entretanto, o verá entrar por uma claraboia. "Que loucura é essa?", questionará a empregada, prestes a gritar por socorro.

O conselheiro real implorará por uma chance para se explicar. "Não faça isso. Eu juro que não vou te fazer mal, preciso falar com a Anna. É urgente", suplicará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), enquanto os dois ouvirão o barulho da porta principal se abrir.

"É o senhor Thomas. Você precisa ir embora daqui ou vai trazer problemas para mim e para dona Anna", disparará a governanta interpretada por Luana Tanaka no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Chay Suede) impede Miss Liu (Luana Tanaka) de gritar por ajuda na novela das seis


Por um triz

Miss Liu conduzirá o intruso até o escritório, onde ele escapará por uma báscula. "O que é que você está fazendo aqui?", questionará Thomas, apenas alguns segundos depois da fuga alucinada do rival. "Vim buscar o livro que dona Anna me recomendou e vi a janela aberta. Boa noite, senhor", inventará a cuidadora.

A doméstica ainda alertará a personagem de Isabelle Drummond sobre a visita mais do que inesperada de seu ex-noivo. "Quando estava lá embaixo, encontrei aquele rapaz Joaquim. Ele havia invadido a casa e queria falar com a senhora. Thomas chegou na hora e quase o encontra. Consegui mandá-lo embora, parecia bastante nervoso. Espero ter agido corretamente", revelará a mulher.

"Sim, agiu. O que será que o Joaquim queria para ter invadido a casa desse jeito? Vou descer e receber meu marido. Não quero problemas com Thomas. Fique com Vitória, por favor", agradecerá Anna na novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?