Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila ameaça fugir, e Pedro se ajoelha a seus pés

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) e Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) e Agatha Moreira (Domitila) em cena de Novo Mundo, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2017 - 5h07

Pedro (Caio Castro) ficará perturbado ao descobrir que Domitila (Agatha Moreira) resolveu deixá-lo e ajoelhará a seus pés implorando para que ela não vá. O príncipe de Novo Mundo, no entanto, não imagina que sua nova paixão agirá instruída por Thomas (Gabriel Braga Nunes) em uma manobra para conquistá-lo. A golpista aceitará ficar no Rio de Janeiro e ganhará uma casa luxuosa para viver e se encontrar com o amante.

Domitila ficará ansiosa para reencontrar Pedro e pressionará Thomas para dar as coordenadas do próximo passo do plano. Para mostrar ao vilão que é capaz de tudo, ela irá à sua casa, e ele ficará surpreso ao vê-la na companhia de Anna (Isabelle Drummond).

Thomas armará mais um plano para promover o reencontro de Pedro e Domitila. Ele ordenará que a mulher finja que vai voltar para São Paulo e arrumará um jeito de o príncipe ficar sabendo. Pedro morderá a isca e sairá desesperado atrás dela.

"Aonde você pensa que vai?", questionará ele. "Não vou deixar que saia de minha vida. Nunca mais", prometerá. "Pedro, eu não posso. Deixe-me ir", rebaterá Domitila, dissimulada.

"Não me faça implorar. É isso que você quer? Que eu implore? Pois bem, estou implorando para você não me deixar", pedirá Pedro, ajoelhado aos pés da golpista. "Está bem, eu vou com você. Por favor, levante", aceitará Domitila.

Na sequência da cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira (27), o príncipe instalará a amada em uma de suas propriedades. Ela passará a viver cercada de luxo e disponível para os encontros com Pedro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.