Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna e Joaquim reatam e transam em esconderijo

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2017 - 5h49

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão reatar secretamente e transar em um esconderijo. Após se unirem para provar os crimes de Thomas (Gabriel Braga Nunes), o casal de protagonistas de Novo Mundo passará a se encontrar constantemente e a fazer juras de amor. O ator tentará convencer a amada a fugir de casa com ele, mas ela insistirá em ficar para investigar o marido de perto.

"Anna, por favor, eu imploro, saia de lá o quanto antes! Não consigo parar de pensar nisso! Você em casa, sozinha, com aquele canalha! Ele já provou que é capaz de tudo! Se acontecer alguma coisa com você, eu não vou suportar, Anna! Você tem que fugir!", pedirá Joaquim.

"Eu não posso fugir! Ainda. Thomas nem desconfia que você está investigando a vida dele. Preciso saber mais sobre o meu pai!", rebaterá a escritora.

"Anna, deixa que eu faço isso. Eu vou desmascarar o Thomas cedo ou tarde. Sei que é corajosa, mas é hora de ser prudente! Você precisa! Você tem uma filha!", insistirá o herói.

Na sequência, Joaquim pedirá para fugir junto com Anna e Vitória, que ele ainda não sabe que é sua filha, e ela, emocionada, se declarará. "Meu amor... Você, Joaquim, você é, nunca deixou de ser e será sempre o meu amor", falará ela, antes de beijá-lo.

As cenas serão exibidas nos capítulos dos dias 9 e 10 e culminarão na transa do casal. "Não sabe a felicidade que eu senti quando você disse 'meu amor'", dirá Joaquim, encantado.

"Meu amor, meu único amor. Você está sempre comigo! Nem quando todos diziam que você estava morto eu deixei de te amar, por um segundo que fosse! Ao contrário, eu te amava mais ainda! E vou amar para sempre", finalizará ela.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.