Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna decide voltar para a Inglaterra com Thomas

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora tentará se afastar de Joaquim - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora tentará se afastar de Joaquim

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2017 - 5h56

Disposta a esquecer Joaquim (Chay Suede), Anna (Isabelle Drummond) decidirá voltar para a Inglaterra com Thomas (Gabriel Braga Nunes). A escritora de Novo Mundo será questionada pelo marido e perceberá que o ex-noivo ainda é uma sombra em sua relação. O vilão, no entanto, relutará em voltar para o seu país, pois pretende seguir com os planos de derrubar Pedro (Caio Castro) e tomar o poder.

"Me diga, fale, Anna. Você me ama?!", indagará Thomas, durante uma discussão. "Quando você quis se casar comigo, falou que estava disposto a esquecer o passado", desconversará Anna. "O que eu quero dizer é que respeito você e me casei disposta a construir uma relação baseada neste sentimento", completará ela.

"Sempre soube que você não me amava, mas tinha esperanças que esse sentimento um dia surgisse", retrucará o vilão, tentando conter sua fúria. "Não vou me enganar, nem pretendo te enganar. Não precisamos disso. Nós estamos casados e nos respeitamos. Eu estou disposta a tentar viver feliz assim", explicará a escritora.

O oficial fará drama e fingirá que dormiu sentado no escritório após a discussão. No dia seguinte, Anna comunicará ao marido sua decisão. "Durante a noite, pensei bastante sobre nós dois, sobre a nossa situação!", iniciará. "Acho que uma boa solução seria ir embora do Brasil. O mais rápido possível!", concluirá.

"Ir embora do Brasil?!", indagará Thomas, atônito. "Sim! Voltamos para a Inglaterra, o nosso país! Deixamos tudo para trás! Vitória terá uma educação inglesa!", planejará ela, ansiosa.

"Não precisamos fazer isso assim, de um jeito precipitado! Vamos esquecer esse assunto e recomeçar! O que acha?!", sugerirá o vilão, tentando ganhar tempo para concluir seus planos contra Pedro.

Anna aceitará deixar o assunto para outra hora, mas não ficará totalmente convencida dos motivos que prendem o marido ao Brasil. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (29).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.