Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 11 a 15/9

Novela Reis: Salomão fica chocado com vingança de Naama e corta relações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2023 - 8h15

RESUMO: Naama (Ingrid Conte) exigirá que Salomão (Guilherme Dellorto) assuma a relação dos dois, mas ele não fará nada. Furiosa, ela tomará uma atitude drástica como vingança: entrará na fila de candidatas a concubina de Davi (Petrônio Gontijo), pai de Salomão. O rapaz ficará em choque e se recusará a falar com Naama e a recebê-la no palácio depois disso

Segunda, 11/9 (Capítulo 244)
Esposas e concubinas do Rei Davi ficam surpresa com a escolha de mais uma concubina. Bateseba tenta convencer Davi das más intenções de Adonias. Naama exige que Salomão assuma a relação.

Terça, 12/9 (Capítulo 245)
Salomão fica furioso ao ver Naama na fila das candidatas a concubina do pai. Adonias se reuni com Joabe para falar sobre a sucessão de Davi. Bateseba chora pela situação de seu esposo Davi.

Quarta, 13/9 (Capítulo 246)
Naama vai até o palácio para tentar falar com Salomão, mas ele se recusa a recebê-la. Benaia leva a concubina escolhida para o quarto do rei.Agur tenta se desculpar com Mefibosete e pede mais uma chance com Evelyn.

Quinta, 14/9 (Capítulo 247)
Bateseba obriga Salomão a conversa com Naama. Abisague é hostilizada pelas concubinas e esposas do rei. Hagite encontra Adonias da hospedaria e o repreende.

Sexta, 15/9 (Capítulo 248)
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 26/4

Segunda, 22/4 (Capítulo 295)
Em um cenário que reverbera paz e harmonia, Salomão desfruta a companhia de sua família. Em Damasco, um ritual ao deus Nergal é encomendado em prol do crescimento da nação, e para isso, a oferenda não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.