Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da semana de 11 a 16 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira grava cena sorrindo, como Maria Bruaca em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será expulsa por Tenório (Murilo Benício) e irá atrás de amante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 21h50

Segunda, 11/7 (Capítulo 91)
José Leôncio desconfia de Marcelo, ao ver o interesse do rapaz por seus bois. Tadeu diz a Zefa que se casaria com a moça. Guta repreende Maria Bruaca, ao ver a mãe seduzindo os peões. Jove consegue tirar uma foto do Velho do Rio, e Juma alerta o rapaz.

Filó supõe que Juma se sinta também atraída por José Lucas e comenta com José Leôncio. José Leôncio pede a José Lucas para tentar resolver o problema dele com Juma, para evitar que o filho vá embora da fazenda. Filó se nega a viajar de avião para comprar o vestido de noiva de Juma.

Terça, 12/7 (Capítulo 92)
Juma não demonstra nenhuma satisfação ao experimentar o vestido de noiva.Maria Bruaca sugere que Tenório contrate um peão para manter o gado na cerca. Jove esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com a atitude do rapaz.

O Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. Nenhum dos peões de José Leôncio aceita trabalhar para Tenório. Maria Bruaca dorme com Alcides depois de ser expulsa do quarto por Tenório.Trindade diz a José Lucas que se o peão ganhar a sela do avô terá Juma em seus braços. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.

Quarta, 13/7 (Capítulo 93)
Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga paraZaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda.

Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório. Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.

Quinta, 14/7 (Capítulo 94)
Eugênio acolhe o Velho do Rio em sua chalana. Muda pede a Tibério que mate Tenório, como condição para se casar com o peão. Marcelo pergunta a Tenório se ele é grileiro de terras.

Roberto descobre na internet que Tenório lavou com sangue a morte dos pais. José Leôncio diz a José Lucas que dará ao filho uma de suas fazendas. Eugênio conhece Érica, e sugere que a jornalista se apresente a José Leôncio. Eugênio conta a Juma que esteve com o Velho do Rio em seus braços.

Sexta, 15/7 (Capítulo 95)
Juma deduz que o Velho do Rio esteve na tapera. Érica conhece José Lucas. Juma se sente culpada por não ter ajudado o Velho do Rio, e diz a Jove que não quer mais se casar com ele. José Lucas e Tadeu apresentam Érica para José Leôncio. Muda desiste da vingança.

Mariana diz a José Leôncio que eles precisam fazer alguma coisa para que Jove e Juma deixem a tapera. José Lucas comenta com Trindade que se interessou por Érica. Marcelo pensa na possibilidade de Zuleica e seus irmãos virem para o Pantanal. O Velho do Rio diz a Juma que uma desgraça se abaterá sobre a casa de Tenório.

Sábado, 16/7 (Capítulo 96)
Juma e o Velho do Rio conversam. Tenório se emociona com uma música tocada por Trindade. Juma decide morar com Jove na fazenda.Trindade sente que está perdendo Irma.

Muda sugere que Filó aproveite o vigário para se casar com José Leôncio. Jove diz a Mariana e a José Leôncio que foi o Velho do Rio quem convenceu Juma a se casar. Jove conta ao pai que conseguiu fotografar o Velho do Rio. José Lucas sente ciúmes do entendimento entre Érica e Jove.


Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.