Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Malhação: Resumo dos capítulos de 19 a 23 de fevereiro

Reprodução/TV Globo

Vinicius Wester (MB) e Manoela Aliperti (Lica) em cena de Malhação - Viva a Diferença - Reprodução/TV Globo

Vinicius Wester (MB) e Manoela Aliperti (Lica) em cena de Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 1h15

RESUMO: Ao perceberem que suas falcatruas virão à tona, os pais de MB (Vinicius Wester) vão desaparecer e largar o filho para trás. Desesperado, o garoto abrirá o jogo com K1 (Talita Younan) e revelará que foi envolvido como laranja em esquemas criminosos. O estudante será surpreendido com a polícia em sua casa e pedirá abrigo a Lica (Manoela Aliperti)

Segunda, 19/2 (Capítulo 204)
Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

Terça, 20/2
Não será exibido por causa da transmissão do jogo da Champions League.

Quarta, 21/2 (Capítulo 205)
Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris.

Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situação de rua.

Quinta, 22/2 (Capítulo 206)
Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes. Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. MB conta a Felipe e Samantha que seus pais fugiram, deixando-o para trás. Bóris confronta Edgar sobre a autoria das falsas notícias sobre Dóris e o colégio.

Benê e Guto embarcam para Campinas, e Josefina e Keyla se emocionam. Keyla tem uma ideia para responder às notícias falsas sobre o colégio, e Ellen aprova. Juca é abordado por fãs de seu vlog. MB conta seus segredos para K1. MB se desespera com a chegada da polícia à sua casa. Benê e Guto se apresentam para os jurados.

Sexta, 23/2 (Capítulo 207)
MB implora para ficar na casa de Lica. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Malu e Edgar temem que o escândalo reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe à Josefina ficar com a guarda de Julinho. Aldo liga para Tato. Benê conta para o pai que tem Síndrome de Asperger.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.