Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Semana

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 5 a 9 de março

Reprodução/RecordTV

Sérgio Marone (Ricardo) em cena de Apocalipse; anticristo acredita que matou a rival - Reprodução/RecordTV

Sérgio Marone (Ricardo) em cena de Apocalipse; anticristo acredita que matou a rival

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2018 - 4h10

Segunda, 5/3 (Capítulo 74)
Zoe recebe os cuidados dos beduínos. Ricardo leva Isabela para um passeio de helicóptero. Noah nega estar interessado em Isabela. Chico sente ciúmes de Celeste. César diz que Henrique não presta. Isabela transa com Ricardo. Henrique conversa com o contador do hospital sobre o interrogatório. Estela pede para Felipe leva-la até a seita Filhos do Amanhã. Bárbara evita Diogo.

Natália diz que César está se envolvendo com outra médica. Noah comanda um treinamento dos soldados de Israel. Marta descobre que Isabela mentiu. Isabela despista Marta. Ariela dá em cima de Uri, mas ele recusa. Susana reencontra Benjamin e o abraça. Em Jerusalém, Gideon pede para Oziel afastar Isabela de Noah. Uma multidão tenta atacar Moisés e Elias e um milagre acontece.

Terça, 6/3 (Capítulo 75)
Adriano descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante de Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial.

Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Gláucia é interrogada. Dudu tenta defender Henrique. Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.

Quarta, 7/3 (Capítulo 76)
Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Dudu se encontra com Celeste. Luca se desespera ao saber que Ricardo e Adriano descobriram sobre o caso que mantém com Débora. Bárbara se depara com Dudu e Celeste em seu apartamento.

Tiatira decide voltar a Nova York. Ricardo anuncia a tentativa de paz entre judeus e palestinos e é ovacionado. Vittorio tenta descobrir o motivo do ódio que Stefano sente pelas Testemunhas. Zoe descobre que o acidente foi uma sabotagem. Ela deduz que Ricardo tentou matá-la. Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado.

Quinta, 8/3 (Capítulo 77)
Moisés e Elias o olham com tristeza. Vittorio questiona a conversa que ouviu entre Stefano e Ricardo. Stefano consegue convencer Vittorio. Melina apresenta a nova androide. César vai até o hospital e anuncia a prisão de Gláucia. Bárbara diz que Chico ama Celeste. Henrique finge surpresa diante de Estela. Débora reencontra Susana. Ricardo fecha aliança com um líder religioso. Noah sente ciúmes de Isabela. Joice diz ter novidade sobre o sumiço do filho. Natália pergunta se Glaucia é amante de Henrique.

Sexta, 9/3 (Capítulo 78)
Joice e Dylan descobre quem o filho não morreu e que foi levado para Gideon. Stefano flagra Vittorio conversando com Glória. Gláucia assume ter tido um caso com o pai de Natália. Stefano diz saber que Glória é mãe de Vittorio. César prende Gláucia. Dylan e Joice descobrem que são pais de Noah. Gideon diz que Isabela gosta de Ricardo. Uri permite que Dylan vá em busca do filho. Stefano diz que mandará Vittorio para fora de Roma. Zoe agradece a ajuda de Soraya e Jamal.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.