Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'INEVITÁVEIS'

Nova Odete, Debora Bloch menospreza comparações com a primeira Vale Tudo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Debora Bloch usa um vestido vermelho e está com os cabelos ruivos e cacheados bem armados; ela sorri

Debora Bloch em foto publicada nas redes sociais; ela será Odete Roitman em remake de Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2024 - 7h32

Prestes a começar a preparação para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, Debora Bloch está animada para o novo desafio. Ela, no entanto, não acha que será tarefa fácil reinterpretar uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, defendida na versão de 1988 por Beatriz Segall (1926-2018). A atriz sabe que terá de lidar com críticas e, especialmente, ver seu trabalho comparado com o da intérprete anterior.

"As comparações serão inevitáveis. Mas será uma nova versão daquela história. Cada ator dará uma nova interpretação. Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal. Se a novela for boa, e o público gostar de acompanhar, tudo certo", minimizou ela, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Com 44 anos de carreira, ela afirma ter aprendido a lidar com críticas. "Mas a gente sempre quer que gostem do nosso trabalho, né?", completou Debora. O sentimento geral, contudo, é o de empolgação.

"Eu gosto quando tem uma boa personagem e uma boa história para contar. Uma personagem como Odete Roitman é um presente. Fiquei surpresa, não esperava. Me deu um friozinho bom na barriga e a sensação de ser um convite irrecusável", declarou a artista.

A atriz acompanhou a novela original no período em que foi exibida --embora não tenha assistido religiosamente a todos os capítulos, uma vez que fazia teatro no horário da transmissão. Ela começará a se dedicar agora para o novo trabalho. Até então, ela estava voltada para No Rancho Fundo. A atriz reviveu Deodora, vilã que já havia defendido em Mar do Sertão (2022).

"O desafio era como fazer a mesma personagem, mas de um jeito novo para mim e para o público. Acho que ela acabou ficando mais interessante do que da primeira vez. Agora, tinha um passado trágico, estava num outro momento da vida, era uma personagem mais complexa. Posso dizer que o final dela vai ser bom", adiantou a intérprete.

A novela das seis chega ao fim nesta sexta (1ª), e, após um breve período de férias, ela começará o processo de preparação. Uma dos principais fases nesse momento é a de caracterização. Ela, no entanto, ainda não tem detalhes do visual de Odete.

"Eu tenho a mesma idade que a Beatriz Segall tinha na época, 61 anos. Terei 62 quando a novela estrear. Ainda não começamos os testes de caracterização e figurino, portanto, não sei como será", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.