Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Nos Tempos do Imperador: Tonico se ferra em primeira noite com Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) se casará com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 8h41

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se dará mal na primeira noite com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se negará a consumar o casamento e dirá que o marido não encostará as mãos nela. O vilão se surpreenderá com a atitude da jovem na novela das seis da Globo.

O drama da caçula de Eudoro (José Dumont) começará a partir do capítulo de segunda-feira (27). O coronel levará a filha com mala e cuia para o Rio de Janeiro para se casar com o dono do jornal O Berro. Logo na chegada, os dois flagrarão o político com uma prostituta.

Sem superar o fato de ter sido abandonado no altar por Pilar, o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) chamará a primeira médica do Brasil para ser a madrinha do seu casamento no capítulo de quarta-feira (29).

A mocinha, porém, o enfrentará: "Pois trate de tirar o seu pangaré da chuva, Tonico, que esse casamento não vai acontecer! Nunca! Eu vou impedir, custe o que custar!". 

Um pouco depois, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se oferecerá para se casar com o vilão no lugar da caçula. O pedido será recusado pelo crápula, que dirá que prefere fazê-la sofrer por ter que ver Dolores com ele. "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer", prometerá Pilar. 

A ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) tramará um sequestro com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues). No dia do casamento, a médica conseguirá raptar a irmã na porta da igreja nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (2).

Eudoro mandará os capangas irem atrás da carruagem, e Dolores se revoltará contra a irmã. O pai da jovem conseguirá levá-la de volta para a igreja para cumprir o acordo com o deputado. 

O malvado se casará com a personagem de Daphne Bozaski, mas ela se trancará no banheiro durante a noite de núpcias. "Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca!", gritará ela. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 23/10 a 6/11

Sábado, 23/10 (Capítulo 66)
Isabel questiona a declaração de Gastão. Zayla termina o namoro com Guebo. Tonico desconfia das intenções de Zayla ao se aproximar de Dolores. Gastão afirma a Luísa que, se Isabel não o escolher, não se casará ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas