Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Nos Tempos do Imperador: Tonico se ferra em primeira noite com Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) se casará com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 8h41

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se dará mal na primeira noite com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se negará a consumar o casamento e dirá que o marido não encostará as mãos nela. O vilão se surpreenderá com a atitude da jovem na novela das seis da Globo.

O drama da caçula de Eudoro (José Dumont) começará a partir do capítulo de segunda-feira (27). O coronel levará a filha com mala e cuia para o Rio de Janeiro para se casar com o dono do jornal O Berro. Logo na chegada, os dois flagrarão o político com uma prostituta.

Sem superar o fato de ter sido abandonado no altar por Pilar, o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) chamará a primeira médica do Brasil para ser a madrinha do seu casamento no capítulo de quarta-feira (29).

A mocinha, porém, o enfrentará: "Pois trate de tirar o seu pangaré da chuva, Tonico, que esse casamento não vai acontecer! Nunca! Eu vou impedir, custe o que custar!". 

Um pouco depois, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se oferecerá para se casar com o vilão no lugar da caçula. O pedido será recusado pelo crápula, que dirá que prefere fazê-la sofrer por ter que ver Dolores com ele. "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer", prometerá Pilar. 

A ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) tramará um sequestro com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues). No dia do casamento, a médica conseguirá raptar a irmã na porta da igreja nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (2).

Eudoro mandará os capangas irem atrás da carruagem, e Dolores se revoltará contra a irmã. O pai da jovem conseguirá levá-la de volta para a igreja para cumprir o acordo com o deputado. 

O malvado se casará com a personagem de Daphne Bozaski, mas ela se trancará no banheiro durante a noite de núpcias. "Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca!", gritará ela. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.