Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: Resumos dos capítulos da semana de 13 a 18/12

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes grava cena ao lado de Gabriela Medvedovski, ambos com expressão séria, como Samuel e Pilar

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) terão casamento interrompido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 18h45

Segunda, 13/12 (Capítulo 109)
Lupita sofre no funeral de Batista, enquanto Lota ironiza a mulher. O tabelião lê o testamento de Batista, e Lupita descobre que seu amado deixou a casa em seu nome. Elisa aconselha Solano a se render.

Pilar é ovacionada por sua atuação contra o cólera. Lota negocia com Borges e anuncia que Lupita agora é sua cativa. Zayla encontra as provas contra Tonico. O exército brasileiro retorna ao Rio de Janeiro. Samuel e Pilar se reencontram.

Terça, 14/12 (Capítulo 110)
Samuel diz a Pilar que acredita que, após salvar a vida de Tonico, o deputado os deixará em paz. Pedro explica a Teresa que a guerra só acabará com a rendição de Solano. Isabel propõe a Gastão que adotem uma criança.

Nino diz a Nélio que Tonico passará uma temporada na Bahia. Pedro e Luísa se amam. Nino pede que Celestina se mude com ele para a Itália. Nélio descobre que as provas contra Tonico sumiram. Clemência volta, e Quinzinho se desespera. Na Bahia, Tonico pede que emitam ordem de prisão a Samuel. 

Quarta, 15/12 (Capítulo 111)
Tonico explica que Samuel é Jorge. Nélio desconfia de que Nino tenha pegado as provas contra Tonico. Clemência afirma a Quinzinho que o ama. Nélio e Dolores decidem fugir.

Luísa confessa a Justina que se aproximou de Teresa. Zayla observa quando Dolores sai de casa. Cândida afirma a Gastão que ele e Isabel terão uma linda família. Dolores se prepara para fugir com Nélio, quando Zayla a intercepta. 

Quinta, 16/12 (Capítulo 112)
Zayla tenta impedir Dolores de fugir, mas a moça consegue escapar. Gastão e Isabel se reconciliam. Pilar comemora a fuga de Dolores. Celestina garante a Nicolau que pensa em aceitar o pedido de Nino. Pilar prova seu vestido de casamento, com a ajuda de Luísa.

Gastão e Augusto brigam, e Leopoldina acaba se acidentando. Samuel afirma a Pedro que Tonico é um traidor da pátria, e Caxias decide investigar o deputado. Pilar examina Leopoldina. Quinzinho despista Clemência, que se enfurece ao ver os filhos com Vitória. Chega o dia do casamento de Samuel e Pilar. Tonico volta ao Rio de Janeiro. 

Sexta, 17/12 (Capítulo 113)
Tonico descobre que Dolores fugiu com Nélio e questiona Pilar. Zayla confronta Samuel, e Guebo se preocupa. Vitória flagra Quinzinho com uma mulher, mas não reconhece Clemência. Pedro diz a Caxias que o exército brasileiro precisa invadir o Paraguai e render Solano.

Celestina sofre quando Teresa pede que a amiga não a abandone. Lota encontra Clemência e revela que Quinzinho é amante de Vitória. Samuel comenta com Olu seu temor em relação a seu passado. Pilar entra na igreja e todos se emocionam. Tonico interrompe o casamento de Pilar e Samuel.

Sábado, 18/12 (Capítulo 114)
Tonico revela a identidade de Samuel e afirma que o rapaz assassinou seu próprio pai. Luísa tenta defender Samuel, e Tonico a acusa de cúmplice. Pedro desconfia de Samuel. Borges prende Samuel, que garante a Tonico que o assassino de Ambrósio é Salustiano.

Pilar se desespera e segue Samuel até a delegacia. Teresa estranha a ausência de Celestina. Zayla passa mal ao saber que Tonico desmascarou Samuel, e o deputado desconfia.

Clemência se revela para Prisca e Hilário, e Vitória confronta a rival. Quinzinho impede Vitória de acusar Clemência pelo roubo de seus imóveis. Luísa revela toda a verdade a Pedro. Tonico mente para Olu e Cândida e afirma que foi Zayla quem lhe contou sobre Samuel.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 29/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas