Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre que foi enganada por Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizada como Pilar, atriz olha com choque para alguém fora do quadro

Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador: mocinha ficará em choque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 14h06

Pilar (Gabriela Medvedovski) começará a descobrir que foi manipulada por Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. A médica contará para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) o motivo que a fez ir para os Estados Unidos, e a imperatriz rebaterá a fofoca: "A condessa nunca foi amante do Samuel [Michel Gomes]", dirá.

A mocinha será confrontada com a verdade no capítulo desta sexta (24) na novela das seis. Ela e Teresa conversarão sobre amenidades, e a jovem chegará no assunto do término com o músico. 

"O tempo que estive fora só estudei e pensei nele. Mas o que eu descobri, a traição dele, me chocou demais", comentará Pilar. A nobre se espantará com a história: "O que você descobriu que a fez ir embora? De que traição você está falando?", perguntará, confusa. 

Sem cerimônia, a médica explicará que soube que Luísa (Mariana Ximenes) e Samuel eram amantes. A mulher de Pedro (Selton Mello) dará um pulo com tal mentira: "Não! A condessa nunca foi amante do Samuel", rebaterá, num impulso. 

'Como a senhora sabe?'

Pilar se assustará com tamanha assertividade da imperatriz. A personagem tentará se corrigir: "Eu quis dizer... Eu acho que não. Pela maneira como vejo os dois se tratarem. São apenas grandes amigos", justificará, sem graça. 

A médica acrescentará que soube da traição por Dolores e que sua irmã não iria mentir. "Ela pode ter se confundido", adicionará Teresa, mas Pilar ficar irredutível. Apesar de descobrir a enganação, ela não botará fé na conversa. 

A nobre tentará entrar na cabeça da amiga mais uma vez: "Você acredita realmente nesse caso, Pilar?", indagará. A personagem vivida por Gabriela Medvedovski irá teimar: "Eu... O que importa? De qualquer forma, isso é passado. Meu interesse agora é outro. Vou para Ordem Terceira trabalhar". 

Dediquei minha vida inteira ao sonho de ser médica, majestade. Muita gente me dizia que era impossível, que eu nunca conseguiria. Mas segui em frente e fiz o impossível. Agora, o que me importa é viver o meu sonho!

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 61)
Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas