Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Pilar cria climão e trata Luísa mal em reencontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé e conversa com Luísa (Mariana Ximenes) na sala do palácio imperial na Quinta da Boa Vista em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai tratar Luísa (Mariana Ximenes) muito mal em reencontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 7h53

O reencontro de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Luísa (Mariana Ximenes) será marcado por um climão em Nos Tempos do Imperador. Sem conseguir disfarçar o ressentimento por acreditar que foi traída pela condessa de Barral e Samuel (Michel Gomes), a médica tratará a nobre muito mal na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (21), a preceptora das princesas encontrará a jovem se despedindo de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) na Quinta da Boa Vista. Ela não conseguirá esconder a surpresa ao ver a ex-babá do filho.

"Não sabia que você tinha voltado", dirá Luísa. "Chegou ontem dos Estados Unidos. A condessa está diante da primeira médica do Brasil", comentará a imperatriz. "Você conseguiu algo extraordinário! Fico feliz... É um sonho realizado, não é?", irá parabenizar a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello). 

Pilar, entretanto, adotará uma postura fria. "Sim, obrigada, com licença, estava de saída", dirá a jovem, mas Luísa ficará na sua frente: "Precisamos conversar em algum momento". A ex-noiva de Samuel dispensará a prosa: "Não temos nada a dizer uma a outra".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.