Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO?

Nobres disputam mão de princesa Isabel em Nos Tempos do Imperador; entenda

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

As atrizes Giulia Gayoso e Bruna Griphao caracterizadas como as princesas Isabel e Leopoldina

As princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 14h20

A princesa Isabel (Giulia Gayoso) será bastante cortejada em Nos Tempos do Imperador. Por intermédio da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e da preceptora Luísa (Mariana Ximenes), dois nobres desembarcarão em terras brasileiras para tentarem conquistar o coração da herdeira na novela inédita da seis, que estreia em 9 de agosto.

No começo do folhetim, dom Pedro 2° (Selton Mello) convidará a personagem vivida por Mariana Ximenes para ser tutora das princesas Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao). Ele acreditará que as garotas ainda não estão aptas para liderarem com uma posição de destaque na corte real. 

Dessa aproximação nascerá um relacionamento extraconjugal entre o imperador e a preceptora. O protagonista tem um casamento de fachada com Teresa Cristina e cairá nos braços da forasteira. 

Mas esse não será o único embate entre a imperatriz e a amante. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o destino da princesa Isabel também será disputado entre as duas.

Enquanto a personagem vivida por Letícia Sabatella tem a pretensão de fazer a filha se casar com o duque Augusto (Gil Coelho), Luísa prefere o conde Gastão de Orléans (Daniel Torres).

A tutora levará a melhor, mas o rapaz terá problemas para se acostumar com a vida no Brasil e protagonizará alguns embates com o imperador. Já o preferido pela imperatriz terá uma nova chance no amor. Ele se casará com Leopoldina. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.