Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

No Rancho Fundo: Humilhada, Caridade dá a volta por cima com proposta irrecusável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Moneke sorri em cena da novela No Rancho Fundo

Caridade (Clara Moneke) em cena de No Rancho Fundo; jovem realizará sonho com ajudinha

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 18h30

Após tantos tropeços profissionais, Caridade (Clara Moneke) conseguirá realizar seu sonho com uma ajuda inesperada em No Rancho Fundo. Artur (Túlio Starling) oferecerá sociedade à espevitada para abrir um restaurante em Lapão da Beirada na novela das seis da Globo.

A caçula de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) não deu sorte com emprego até agora. Ela começou a história sendo demitida do Grande Hotel São Petersburgo, depois, descolou uma vaga no Cabaré Voltagem --mas só porque Deodora (Debora Bloch) pretendia usar a menina para se aproximar de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

Mas foi demitida por Vespertino (Thardelly Lima) após uma confusão. Caridade, então, conseguiu convencer Tobias Aldonço (Duda Rios) a contratá-la como garçonete.

Só que a batalhadora já perderá o emprego no capítulo desta sexta (21). Humilhada pelo cunhado, ela prometerá que ele ainda vai se surpreender com o sucesso dela --quase como uma profecia.

Pouco tempo depois, Artur procurará a irmã de Fé (Rhaisa Batista) com uma proposta irrecusável de abrir um restaurante. A jovem nem hesitará em aceitar a sociedade e entrará em êxtase com a chance de realizar o sonho de ser uma grande cozinheira.

Caridade ainda terá uma nova virada com a chegada de Tôim Feitosa (Evaldo Macarrão) no capítulo do próximo dia 27. O rapaz é proprietário de um boteco decadente em frente ao Cabaré Voltagem --que entrará no radar de Artur para ser sede do futuro estabelecimento.

Ele até aceitará se juntar à sociedade, mas resistirá às mudanças propostas pela irmã de Esperança (Andréa Bak) no espaço. A espevitada ainda colocará Tôim para limpar o bar, e a aproximação dos dois causará ciúme em Guilherme Tell (Rafael Saraiva).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.