HORA DA VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) em Travessia; vilão vai descobrir maior segredo de Guerra (Humberto Martins)
Prestes a voltar para a cadeia, Ari (Chay Suede) vai tirar a sorte grande em Travessia. O vilão vai ficar com Guerra (Humberto Martins) em suas mãos ao descobrir um dos maiores segredos dele --o de que Chiara (Jade Picon) é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo.
O arquiteto já percebeu que Débora (Grazi Massafera) é o "calcanhar de Aquiles" do ex-sogro no folhetim de Gloria Perez. Ele até mesmo conseguirá encontrar o policial que levou a modelo para o hospital após o acidente.
O personagem de Chay Suede ficará com a pulga atrás da orelha ao descobrir que alguém levou embora a filha que a loira tinha acabado de dar à luz. "O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança para o abrigo, a enfermeira estava trazendo para a gente levar. Aí, ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele", revelará a testemunha.
O agente da lei não lembrará do nome do tal namorado de Débora, mas Ari ligará os pontos e perceberá que trata-se mesmo de Guerra. "Levou a criança? Isso aí você tem certeza? Você viu?", questionará o filho de Núbia (Drica Moraes), que matará a charada diante de um sinal positivo do agente da lei.
"É a Chiara", dirá o mau-caráter para si mesmo nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (3).
Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.