Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA

No Domingão, Samuel de Assis incorpora Ludmilla e se emociona: 'Favela venceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel de Assis na Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck

Samuel de Assis na Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck: ator incorporou Ludmilla

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 20h22

Samuel de Assis levou a plateia do Domingão com Huck ao delírio. Depois de dublar Xanddy, ex-vocalista do Harmonia do Samba, o ator de Vai na Fé incorporou Ludmilla no quadro Batalha do Lip Sync e fez o público aplaudir de pé sua performance. Ele duelou com Nicolas Prattes, que cantou e dançou ao som de Xuxa e Justin Timberlake, e venceu a disputa.

Após a segunda apresentação, o ex-par de Carolina Dieckmann na novela escrita por Rosane Svartman contou que foi ele mesmo quem escolheu homenagear Xanddy e Ludmilla.

"Quis representar as cidades que me acolheram. Sou sergipano, mas Salvador me acolheu, e o Rio de Janeiro está me acolhendo agora", disse o ator sobre as cidades em que vivem os cantores homenageados por ele. "É importante dizer que a favela venceu", completou.

No fim, Assis --que levou a galera ao delírio com o hit Socadona-- fez um discurso emocionado e disse que não esperava que iria se abalar.

"Esse negócio é muito doido. Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo. Estou muito feliz de estar aqui, de poder me apresentar em um programa como esse. Fazer com que outras crianças pretas se sintam representadas. Ninguém melhor que Ludmilla para me ajudar nessa representatividade toda".

A Batalha do Lip Sync voltou ao Domingão no último dia 27. No quadro, famosos se desafiam em um duelo de dublagem, com apresentações dignas de estrelas da música. Ao menos, essa é ideia da competição.

Os dois convidados se enfrentam em um duelo de apresentações que conta com duas rodadas. O primeiro round é um esquenta, e o segundo tem pegada de show, com figurino, caracterização, balé e cenário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.