Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE CIÚME

Nicolas Prattes diz que Sabrina Sato aprovou cenas quentes de Mania de Você

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Nicolas Prattes está sem camisa à beira do mar; ele usa os cabelos mais longos e encara a câmera, sério

Nicolas Prattes como Rudá em Mania de Você; ele falou sobre cenas de sexo em lançamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2024 - 9h39

A apresentadora Sabrina Sato não faz o tipo ciumenta, ainda mais no que se refere ao trabalho do namorado, Nicolas Prattes. Prestes a voltar ao ar como o galã Rudá, um dos protagonistas de Mania de Você, o ator assegura que a amada está tranquila com as cenas de sexo da novela. O personagem dele se envolve com Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz) --e tem momentos quentes com as duas.

"Ela adora ver. Não tem ciúme", declarou ele, durante o evento de lançamento do novo folhetim, que aconteceu na quinta (29) no Rio de Janeiro. A novela de João Emanuel Carneiro começará a ir ao ar no próximo dia 9, após o término de Renascer.

Com o novo trabalho, Prattes é alçado ao nível de galã do horário nobre. Embora já tenha tido papéis de destaque em O Tempo Não Para (2018), Éramos Seis (2019), Todas as Flores (2022) e Fuzuê (2023), o ator só ganhou seu primeiro mocinho na faixa mais vista na TV agora.

"Olha, eu vejo esse lugar [de galã] mais como de responsabilidade do que beleza ou sex symbol", declarou ele. "Me faz lembrar a época em que eu assistia a novelas com a minha avó e via Fabio Junior como Jorge Tadeu em Pedra sobre Pedra [1992]. Era aquele encantamento. É nesse lugar que quero estar", afirmou ele. As falas foram divulgadas pelo F5.

Ainda assim, a caracterização do novo personagem --um ativista ambiental que mora numa comunidade de pescadores em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro-- já o fez atingir o status de sex symbol, queira ele ou não. O ator disse que o assédio aumentou bastante desde que ele deixou o cabelo e a barba crescerem, mantendo um visual mais "rústico".

"Por incrível que pareça, as amigas de uma tia minha do Paraná me viram e ficaram falando 'nossa, está mais forte', 'como esse menino cresceu'. Estou vendo tudo de forma bem bacana", cravou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.