Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTAMENTO

Nice dá golpe depois de morta e cria horror no bar em Terra e Paixão: 'Vermelho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Alexandra Richter está falando com alguém, dentro de um carro, com expressão de deboche

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão: falsa missionária dará golpe depois de morta

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2023 - 17h00

Mesmo depois de morta, Nice (Alexandra Richter) continuará aterrorizando os funcionários do bar em Terra e Paixão. Ela deixará o estabelecimento completamente falido. Rodrigo (Maicon Rodrigues) avisará que ela passou o local para o nome de Zezinho (Márcio Tadeu), que pulará de alegria antes de saber que o Naitendei está no vermelho.

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar na terça-feira (3), os funcionários discutirão sobre quem vai tomar conta do bar --que já foi de Cândida (Susana Vieira), Luana (Valéria Barcellos) e Berenice (Thati Lopes). "Parou com a algazarra! O assunto é sério. A gente precisa decidir o que fazer com o bar, agora que a Nice cantou pra subir", dirá a ex-gerente.

"A minha opinião vocês já têm. Por mim, volta tudo a ser como era antes. Como a antiga dona do bar era eu, a gente pula a parte que a Nice chegou", discordará Berenice. Uma confusão começará e será interrompida pela chegada de Rodrigo, que avisará que Nice deixou um testamento.

O advogado lerá o documento para os funcionários e contará sobre a decisão de Nice. "Que mulher dadivosa, magnânima! Era a generosidade em forma de gente!", vai comemorar Zezinho.

Berenice e Luana acharão que se trata de marmelada. " Tá... Se essa era a notícia boa, eu nem quero ouvir a ruim", falará a ex-amante de Antônio (Tony Ramos). "A ruim é que eu fui até o contador, o homem que faz a contabilidade aqui do bar. Ele disse que o Naitendei está que é só dívidas. Há meses que o bar vem operando no vermelho", contará o advogado.

Zezinho, coitado, cairá para trás. "Dívidas?! É como dizem: a alegria de pobre dura pouco", choramingará o cozinheiro.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.