Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU!

Nem Deus perdoa: Saiba qual foi a grande confissão de Saul em Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Carlo Porto como Saul em Reis; ele está sentado, olhando para baixo com cara de triste

Saul (Carlo Porto) em Reis; ex-camponês confessou que foi rejeitado por Deus (Flávio Galvão)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 22h48

Saul (Carlo Porto) confessou ter sido rejeitado por Deus (Flávio Galvão) no capítulo desta quarta (31) em Reis. Ele não foi aprovado pelo Todo Poderoso como rei e compartilhou o que tanto lhe afligia em conversa com a mulher. A cena, aliás, é a que dá nome a atual temporada --chamada de a Rejeição pela Record.

Antes disso, ele discutiu com Ainoã (Francisca Queiroz) após ela tê-lo flagrada com outra. O nobre justificou o porquê de Adelina (Gabriella Busich) estar deitada justamente em sua barraca no acampamento, e a amada dele acreditou em sua palavra.

Em seguida, deitada com o marido, Ainoã questionou o que se passava dentro da cabeça dele. Saul começou a chorar. "Deus me rejeitou como rei", disparou o escolhido.

A rebeldia e a falta de arrependimento foram os principais motivos pelo qual Saul acabou escanteado. O ex-camponês foi julgado depois de deixar de ser o homem humilde que era antes de ser ungido por Samuel (Roberto Birindelli).

Impaciente, o rei violou os mandamentos divinos e partiu para a ofensiva mesmo contra os conselhos do profeta. Ao mostrar sua falta de confiança em Deus, ele foi repreendido pelo líder religioso, mas nunca assumiu sua culpa.

Além disso, Saul colocou a vida do próprio filho em risco ao entrar em embate com Jônatas (Miguel Coelho). O auge para a rejeição, no entanto, aconteceu após sua rebeldia diante de uma ordem divina para com os povos inimigos. Ao ser cobrado por sua desobediência, ele tentou reverter o jogo a Samuel, mas acabou sem saída.

De agora em diante, Saul passará por uma série de perrengues que vai mostrar a ele as consequências de ter deixado para trás a oportunidade por ter sido o escolhido do Senhor.

Assista ao trecho da confissão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Reis e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.