Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURAMENTO INTENSO

Na mira de revólver, Candoca volta a cativeiro por pena em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz, caracterizada como Candoca, tem a expressão séria e pensativa; atriz tem os cabelos longos presos em um rabo de cavalo baixo e veste uma camisa branca

Apesar de ter conseguido fugir, Candoca (Isadora Cruz) voltará ao cativeiro por pena e dever

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 10h45

O dever de Candoca (Isadora Cruz) falará mais alto que o medo da morte em Mar do Sertão. Apesar de estar sob a mira do revólver de Pajeú (Caio Blat), a médica será tomada pela vontade genuína de salvar Cirino (Théo Matos). Ela terá fugido do cativeiro no qual estará presa, mas voltará ao local apenas para cuidar do menino doente na novela das seis da Globo.

A jovem será presa na casa do jagunço em cenas que irão ao ar nesta quarta (5), depois de ele se recusar a levar o filho ao hospital --o bandido teme que seu menino morra no centro cirúrgico, assim como aconteceu com sua mulher. Sob ameaça, ele manterá a médica cuidando do filho e trancará todas as saídas da casa. A protagonista passará dias lá, cuidando do menino, embora não consiga fazer muita coisa sem os equipamentos corretos.

Chegará um ponto em que a jovem não conseguirá fazer mais nada pelo adoentado. Ao menos, o pequeno terá apresentado uma leve melhora. Será o tempo perfeito para a médica dar uma fugidinha, arrumar alguém que possa ajudá-la a levar garoto ao hospital. Ela conseguirá uma brecha na porta e sairá correndo, mas encontrará seu próprio sequestrador prostrado nas imediações.

Apesar de tentar se manter controlado, o personagem de Caio Blat apontará o revólver à jovem. "Volte para dentro de casa que eu tô lhe pedindo com todo respeito, com toda educação", dirá o bandido, cerrando os dentes. "Volto não!", berrará a médica, fora de si.

Mas a disputa acabará rapidinho. A empregada da casa aparecerá, nervosa por uma nova crise do menino. "Ajuda! O menino tá se tremendo todinho!", berrará ela. Candoca correrá para dentro de casa e acudirá a criança. Mais tarde, a moça e José/Zé Paulino (Sergio Guizé) levarão o herdeiro a um hospital. O jagunço ficará emocionado, e a cena derreterá o coração da mocinha para o ex-noivo.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.