Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAUS BOCADOS

Mar do Sertão: Candoca vive terror com criança doente e ameaça de jagunço

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isadora Cruz como Candoca em Mar do Sertão; ela está olhando para frente com cara de assustada

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; médica passará por maus bocados nas mãos de jagunço

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 18h57

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) vai enfrentar dias de terror na casa de Pajeú (Caio Blat). Após ser acionada para consultar seu filho doente, a protagonista da novela das seis da Globo ficará sem saída e acabará trancada e ameaçada pelo jagunço.

Desesperado com o estado de saúde de Cirino (Theo Matos), o capanga de Vespertino (Thardelly Lima) recorreu à médica para salvar a vida da criança. Sem hesitar, a ex-mulher de Tertulinho (Renato Góes) irá até o local no capítulo desta terça (4), onde encontrará o menino em estado grave.

Imediatamente, Candoca vai sugerir que o jagunço encaminhasse o filho a um hospital. Mas Pajeú descartará totalmente a hipótese. Ele avisará que ninguém vai tirar nem o filho e nem a profissional de saúde de lá. "Meu filho não sai da minha casa, doutora!". As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quarta (5).

Pajeú vai segurar Candoca

Pajeú vai segurar Candoca

Prisioneira

Diante da situação, Candoca vai entrar em desespero. "Não dá pra tratar Cirino aqui, Pajeú! No hospital tem muito mais recursos", rebaterá a médica. Ao mesmo tempo que não poderá sair da casa, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) também sofrerá por estar longe do filho e em meio a um cenário de tensão e perigo, já que Cirino estará muito mal, correndo risco de morte.

Ainda no capítulo desta quarta (5), a mocinha tentará fugir da casa de Pajeú, mas não conseguirá. Posteriormente, o menino apresentará uma melhora em seu quadro, mas mesmo assim Pajeú não concordará que Candoca volte para casa.

Enquanto isso, Tertulinho descobrirá por meio de Lorena (Mariana Sena) que a ex-mulher terá saído com Pajeú. Ao se inteirar da novidade, ele correrá contar tudo para Zé Paulino/José (Sergio Guizé), que, junto ao rival, irá atrás do capanga de Vespertino.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.