Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA OPÇÃO

Mulheres Apaixonadas: Edwiges dá de cara com traição de Cláudio e sofre baque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Edwiges; ela está com cerca de 25 anos e tem os cabelos longos e loiros. O semblante exprime dor em cena de Mulheres Apaixonadas.

Edwiges (Carolina DIeckmann) em cena de Mulheres Apaixonadas; ela sofrerá uma decepção

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 16h30

Edwiges (Carolina Dieckmann) será substituída num piscar de olhos em Mulheres Apaixonadas. Ela dará de cara com Cláudio (Erik Marmo) acompanhado de Gracinha (Carol Castro) num encontro que havia marcado com a namorada. A jovem, que não terá ido ao passeio por causa de uma proibição dos pais, terá uma crise de ódio na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

O rapaz voará de asa-delta com a filha da empregada, que se oferecerá para acompanhá-lo após ouvir ele comentar sobre a falta de Edwiges. A moça terá informado que não encontrará o amado via telefone. Contudo, ela decidirá se arriscar e ir atrás dele graças a um conselho de Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

O problema é que, quando ela chegar à pista de pouso, Cláudio já estará aterrissando com Gracinha. A moça não conseguirá esconder seu desconforto, embora os rapazes tentem manter o clima ameno. "Então, eu convenci a Edwiges de vir aqui, de repente dar uma voada também...", dirá o filho de César (José Mayer), constrangido.

"Pô, cara, então você tá de parabéns, porque eu não consegui convencê-la de jeito nenhum!", soltará ele. "Oi, amor, tudo bem? Você não vai vir me dar um beijo, não?", perguntará o rapaz, referindo-se a loira.

A personagem de Carolina Dieckmann cuspirá toda a sua raiva: "Não. E, pra falar a verdade, eu perdi a vontade de voar. De voar só não, eu perdi a vontade de ficar aqui também! Tô vendo que você não precisava tanto assim da minha companhia, né, Cláudio?", resmungará a religiosa. "Que é isso? Eu te convidei para voar, você não quis, aí eu....", começará ele. "Colocou outra no meu lugar! Não quero que ninguém explique nada mais. Eu já vi tudo!"

Gracinha até tentará dizer que não é qualquer uma, que não há nada entre ela e o rapaz, mas Edwiges já terá virado as costas e ido embora. Rodrigo irá atrás dela. Cláudio, por sua vez, apenas resmungará: "Frescura dela! Eu não gosto disso", esbravejará o adolescente.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.