Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DO ESPERADO

Mudou tudo: O que acontece com clipe de Sol após golpe de empresário em Vai na Fé?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes com expressão preocupada em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; resultado do clipe dela será controverso na nvoela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2023 - 9h57

Sol (Sheron Menezzes) terá muita dor de cabeça com os rumos de sua carreira em Vai na Fé. O clipe gravado pela cantora será totalmente manipulado pelo empresário dela, e o resultado ficará muito diferente do que a artista esperava. Após ser divulgado na internet, no entanto, o clipe fará grande sucesso e terá alto número de visualizações.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, Sol descobrirá que Mauro (Ângelo Paes Leme) contratou uma dublê para fazer as cenas sensuais que a protagonista se recusou a gravar. Assim, o vídeo irá ao ar com teor muito mais sexual, e a cantora se sentirá desconfortável e enganada.

A repercussão do material, no entanto, será alta. A própria Sol saberá que não terá como controlar as visualizações do clipe na internet. Dito e feito: o vídeo se espalhará rapidamente e virará um hit nas redes.

"As views não param de subir. O idiota tem tino comercial, o problema é que é mau-caráter", comentará Kate (Clara Moneke) numa conversa com Rafa (Caio Manhente).

"Vão aparecer outras oportunidades pra você e pra Sol. Esse sucesso aí mostra que curtem a música. E que bom que você entendeu que jamais faria nada parecido pra se dar bem", falará o rapaz.

Ben (Samuel de Assis) também entrará no caso. Ele e Jenifer (Bella Campos) dirão a Sol que é possível processar o empresário pelos danos morais que ele causou à cantora.

"Área cível não é minha especialidade, mas sou muito amigo do doutor Pitanga, que é o maior advogado de contratos artísticos do Brasil. Não vai ficar por isso mesmo", prometerá Ben, vingativo.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia marcada para o dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.