Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYARA RUSSI

Modelo plus size de Verdades Secretas 2 foi vítima de gordofobia na vida real

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Mayara Russi coloca a mão sobre os seios e posa para foto

Mayara Russi interpreta Vitória em Verdades Secretas 2; personagem abordará gordofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 20h54

Em Verdades Secretas 2, que estreou na quarta-feira (20) no Globoplay, a modelo plus size Mayara Russi interpreta Vitória. A modelo é uma das meninas da agência de Blanche (Maria de Medeiros), um dos principais cenários da nova trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, a personagem discutirá aceitação e gordofobia, algo que a atriz relata ter sofrido também na vida real. 

"A resposta não é a que eu mais escuto, mas como sou uma pessoa extremamente persistente, o 'não, fica para próxima ou vamos esperar' me motiva a querer ir ainda mais longe", afirmou a artista de 32 anos em entrevista ao site Gshow.

Ela começou a modelar quando tinha apenas 15 anos, e contou que desde nova já ouvia comentários sobre sua aparência. "Na época, o fotógrafo falou que eu tinha muito jeito de modelo, mas precisava emagrecer. Na minha cabeça, eu ficava me perguntando o porquê", disse ela.

Semanas depois, um booker me abordou em um shopping de São Paulo. De lá para cá, tudo mudou na minha vida profissional, inclusive o meu relacionamento com o meu eu interior. Sempre foi muito difícil, e ainda é. Ter ou ser referências para outras mulheres é necessário. A sensação é estar sempre nadando contra a maré. Acredito que a minha missão no mundo seja ajudar e promover libertação do corpo e das pessoas. Ser quem é não tem preço.

A atriz, que nunca tinha atuado na televisão antes, ressaltou ainda que a parte mais difícil de sua rotina atual é ficar longe de seus filhos. "Eu tinha apenas 17 anos quando fui mãe! Eu era imatura, mimada, não sabia fazer nem arroz, mas já trabalhava e corria atrás dos meus objetivos. Tive que aprender muito e evoluir obrigatoriamente. Passamos muito sufoco, mas o mais importante é que sempre teve muito amor e união na minha casa", desabafou ela.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.