Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELAÇÃO

Lary insiste em romance com Bil para ficar em A Fazenda 13: 'Querem um beijo nosso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lary olha para o lado, veste um roupão cinza e está na frente de algumas plantas; Bil olha para frente, está com uma toalha no ombro e está sem camiseta

Lary Bottino voltou a declarar seu interesse em Bil Araújo nesta quinta-feira (21) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 20h15

Laryssa Bottino parece não se importar com as recusas de Bil Araújo para viver um romance em A Fazenda 13. Apesar de o modelo demonstrar não ter interesse no affair, a influenciadora afirmou que não será eliminada do reality, pois acredita que o público torce para que os dois fiquem. "Querem ver um beijo nosso", disse ela nesta quinta-feira (21). 

O assunto surgiu enquanto os dois confinados estavam deitados na mesma cama. "O Gui [Araujo] falou que está muito triste, disse que não sabe o que vai fazer se ele voltar [da roça] e eu não. Você vai cuidar dele se eu sair? Não deixa ele desistir, não", iniciou a participante. "Cuidar dele? Ele não vai desistir nunca, jamais", opinou o capixaba. 

Empenhada em conquistar o ex-BBB, Lary disparou: "Não vão me tirar, não, porque querem ver um beijo nosso. Não vão ver, mas eu estou te contando". Bil não disfarçou a cara de desespero e quis cortar logo o assunto. "Quem falou isso?", perguntou ele. "Eu", respondeu a peoa. 

O papo dos dois foi interrompido com a chegada de Valentina Francavilla no quarto. Bil, então, aproveitou a oportunidade para mudar de assunto e reclamou por não ter roupas diferentes para usar no confinamento. 

Na festa da última sexta-feira (15), Lary já havia declarado seu interesse no capixaba. "Eu não aguento mais, eu vou te pegar", afirmou ela. "Para", pediu o ex-No Limite, que não fez questão de retribuir aos apelos da influenciadora. Antes disso, Bil também tinha recusado qualquer envolvimento com a ex-MTV. "Eu não entrei aqui para isso [me relacionar]. Não quero ficar com ninguém aqui", disse ele para Sthefane Matos.  

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.