Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Miguel revela seu passado para Júlia e ela toma decisão; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2015 - 1h12
Atualizado em 4/5/2015 - 8h40

Júlia (Isabelle Drummond) embarcará rumo à Patagônia com Miguel (Domingos Montagner) e Felipe (Michel Noher), nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ainda tentando assimilar a decisão de Pedro (Jayme Matarazzo), que não terá coragem de terminar o casamento com Taís (Maria Flor), a restauradora será surpreendida com um beijo de Felipe, o filho recém descoberto pelo navegador. Ela decidirá recomeçar sua vida depois de ouvir o segredo do passado de Miguel.

Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 25, Felipe, por impulso, dará um beijo em Júlia, enquanto os dois passeiam por um vilarejo no Chile. “Você é uma mulher inteira, uma mulher linda. A mais bonita que eu conheço”, dirá ele. A mocinha se afastará dele. “Eu não estou pronta. Porque as coisas ainda estão confusas”, justificará ela.

Passado o constrangimento inicial, os dois seguirão a viagem e a dúvida só sairá da cabeça de Júlia quando ela souber do segredo do passado de Miguel. O navegador resolverá contar que se sente responsável pela morte da própria mãe, para que Júlia entenda um pouco mais suas reações e a personalidade arredia dele.

“Eu causei a morte da pessoa que mais me amava. A pessoa que mais me queria bem nesse mundo. Sem dó nem piedade, eu caluniei o meu pai e destruí a minha família. Se depois de ouvir isso, você quiser ir embora, saiba que eu entendo, e até respeito, mas a verdade é que a minha mãe morreu por minha causa, Júlia. Sou eu o culpado pela morte dela”, desabafará.

A história deixará a mocinha abalada e a fará refletir sobre sua decisão de cortar as esperanças de Felipe. Ela contará tudo o que ouviu ao filho argentino de Miguel e, aos prantos, o beijará. “Eu sei que disse que era cedo pra começar qualquer coisa, mas eu não quero isso pra mim: sempre o passado comendo o futuro. A minha vida precisa seguir em frente. E de certo modo, ela já seguiu, porque conhecer você, sei lá, me colocou em outro lugar”, dirá ela.

“Essa viagem foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. A partir de agora, eu quero que a gente siga em frente, junto”, completará Júlia, assumindo o namoro com o rapaz. “Que bom você dizer isso. Porque eu também quero, muito”, responderá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.