Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Ameaçada de perder a herança de Scarlett, Adriana se desespera

Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) ficará sem saída, nos últimos capítulos de Alto Astral, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) ficará sem saída, nos últimos capítulos de Alto Astral, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2015 - 8h07

Depois de passar a perna na sobrinha Scarlett (Monia Iozzi), Adriana (Totia Meireles) verá seus planos começarem a dar errado nos últimos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A médica descobrirá que não pode mexer no dinheiro da herança e ficará sem ter como pagar os advogados que a defenderão no caso da morte do pai de Laura (Nathalia Dill), que foi reaberto.

Scarlett não deixará barato o golpe que tomou da tia e entrará com um pedido para bloquear a herança. O dinheiro deveria ir direto para Adriana, pois a patricinha não cumpriu até o final sua missão de viver um ano como uma simplória faxineira. Ela recorrerá alegando que a médica atrapalhou seu disfarce de propósito para ser beneficiada.

“Sua sobrinha entrou com um pedido de anulação do testamento. Alegando que a senhora agiu de má-fé para ficar com a herança dela. A senhora não vai poder mexer no dinheiro”, explicará o advogado, para desespero de Adriana. “A Scarlett ficou louca? Ela tem que respeitar a vontade do pai dela. Se ela falhou na missão, por direito, a herança é minha!”, dirá.

A médica ficará sem ter de onde tirar dinheiro, já que foi demitida por Maria Inês do hospital, após sua culpa na morte de Mauro ser revelada. “Mas eu preciso do dinheiro pra pagar a minha defesa na acusação da tentativa de assassinato. Ainda mais agora que eu fiquei sem meu emprego no Hospital Bittencourt”, falará ela, sem saída.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.