Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/6 a 5/7

Meu Pedacinho de Chão: Gina manda Ferdinando desaparecer

Reprodução/TV Globo

A atriz Paula Barbosa, que interpreta Gina na novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Paula Barbosa, que interpreta Gina na novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2014 - 3h58
Atualizado em 29/6/2014 - 5h00

RESUMO: Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Milita estranha quando Viramundo afirma que não quer voltar para sua casa. Depois, ele termina o namoro com ela. Milita diz a Ferdinando que Viramundo está namorando Gina. Ferdinando vai atrás de Gina e se declara, mas fica arrasado porque ela manda ele desaparecer

SEGUNDA, 30/6 (Capítulo 70)

Pituca conta para Serelepe e Tuim que Epaminondas decidiu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando. Zelão afirma para Juliana que ela mudou sua vida. Epaminondas diz a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos. Epaminondas convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo comenta com Juliana e Renato que não acredita que Epaminondas tenha chances de ganhar a eleição.

TERÇA, 1º/7 (Capítulo 71)

O prefeito das Antas comenta com padre Santo sua descrença na candidatura de Epaminondas. Coronel Epa pede ajuda a mãe Benta para se eleger. Milita beija Viramundo de forma apaixonada. Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Tuim implora ajuda a mãe Benta para tratar da mordida de cobra sofrida por Alfredo. Renato leva o pai de Tuim às pressas para Antas com a ajuda de Ferdinando.

QUARTA, 2/7 (Capítulo 72)

Rodapé comenta com Amância sobre sua preocupação com Tuim. Milita estranha quando Viramundo afirma que não quer voltar para sua casa. Gina sente ciúmes de Viramundo. Serelepe diz a Catarina que não quer ser adotado por ela. Catarina questiona as intenções de Epaminondas ao decidir deixar Jandira e Tuim na fazenda após a morte de Alfredo. Izidoro e Rodapé conversam sobre os votos que Epa receberá por sua atitude diante da morte de Alfredo.

QUINTA, 3/7 (Capítulo 73)

Jonas agradece a Epaminondas pelo transporte dos amigos de Alfredo a seu enterro. Pituca e Serelepe visitam Tuim. Gina não gosta de saber que Viramundo passará a acompanhar Pedro no trabalho. Viramundo garante a Pedro que trata Gina como irmã. Padre Santo fica admirado com a gentileza de Epaminondas que lhe oferece um carro com motorista. Viramundo termina o namoro com Milita.

SEXTA, 4/7 (Capítulo 74)

Padre Santo avisa a Epaminondas que não apoiará nenhum candidato. Giácomo conta para padre Santo que brigou com Milita. Milita diz a Ferdinando que Viramundo está namorando Gina. Juliana afirma a Gina que ainda não ama ninguém verdadeiramente. Zelão pede a Serelepe que entregue a Juliana a carta de amor que ele escreveu. Juliana se emociona ao ler a carta de Zelão.

SÁBADO, 5/7 (Capítulo 75)

Ferdinando garante a Gina que a ama, mas fica arrasado quando a filha de Pedro diz que não quer mais vê-lo. Rosinha agrada Jandira, a pedido de Epaminondas. Pedro discute com dona Tê ao perceber que ela incentiva Gina a se aproximar de Viramundo. Pedro conta a Gina que Giácomo expulsou Viramundo de sua casa porque o flagrou beijando sua filha. Renato pede permissão a Giácomo para cortejar Milita.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Globo muda cena e transforma anel com abraço em beijo lésbico

Após levar tiro de raspão na favela, Alice arrasta chefe para cama

Antonelli esculpe corpo com crossfit e leva Marquezine para malhar

Band faz acordo e demite apresentador Luciano Faccioli

'Tinha medo de ser só a Valéria', confessa humorista do Zorra Total

Bombardeado na internet, Huck rebate críticas a quadro de namoro


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.