Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Melissa sequestra o próprio filho para deixar Felipe desesperado

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2015 - 7h14

Felipe (Rafael Cardoso) descobrirá que Melissa (Paolla Oliveira) está disposta a infernizá-lo após a separação em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Em represália pela decisão dele de ficar com Lívia (Alinne Moraes), a mulher pegará o filho e sumirá para o Rio de Janeiro sem deixar rastros. Sem notícias de Alex (Kadu Schons), o produtor de vinhos ficará desesperado.

Depois de deixar o ex-marido um dia inteiro procurando por ela e pelo garoto, Melissa resolverá fazer contato com Felipe e colocará Alex para falar com o pai, mas o instruirá a não revelar onde eles estão. O menino passará o telefone para a mãe, e Felipe perguntará desesperado o paradeiro deles.

“Melissa! Que loucura é essa? Onde vocês estão? Fala, Melissa. Pra onde levou meu filho?”, indagará. “Seus filhos, não esquece que agora são dois”, responderá Melissa, que já terá descoberto que está grávida.

“Você ficou maluca?  Me deixou doido aqui, todo mundo. Fala onde você está!”, insistirá Felipe, mas ouvirá a ex-mulher fingindo que a ligação caiu. O produtor de vinhos ficará chocado com a atitude extrema de Melissa. “Muito conveniente o celular falhar justo na hora que perguntei onde estão. Ela não quis me dizer, claro! Tá fazendo um jogo de gato e rato. Meu Deus. Nunca imaginei. Melissa foi longe demais”, dirá ele à família, que estará aflita, reunida na casa de Zilda (Nívea Maria).

Mais tarde, Melissa retornará o contato, mas para falar com a mãe, Doroteia (Julia Lemmertz), e saber mais sobre a reação de Felipe. A essa altura, o produtor de vinhos terá deduzido que ela foi para o Rio de Janeiro e estará ligando para todos os hotéis da cidade. “Deixa o Felipe me achar! Achar os filhos dele! Tá felizinho demais. Precisa sofrer também, ver o que espera por ele se insistir em me trocar por aquela carioca nojenta!”, tripudiará Melissa. A sequência vai ao ar a partir do dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.