Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINATURA SEM LER

Mauritânia perde tudo em Todas as Flores? Humberto debocha de burrice após golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Todas as Flores, Thalita Carauta discute com Fábio Assunção, que permanece com a expressão de calma

Mauritânia (Thalita Carauta) e Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores: descoberta de golpe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2023 - 22h30

Mauritânia (Thalita Carauta) vai descobrir que voltou a ser pobre em Todas as Flores. A ex-prostituta ficará cismada em não conseguir fazer nenhuma movimentação bancária em sua conta. Patsy (Suzy Rêgo) ajudará a amiga a abrir os olhos e perceber que foi vítima de um golpe de Humberto (Fábio Assunção).

"Estou tentando fazer uma transferência aqui e não consegui. Está dizendo que a minha conta está bloqueada, e está chegando aqui várias faturas. Eu não combinei esse valor com o Humberto, não foi isso. Está estranho", desabafará Mauritânia.

A ex-amante de Raulzito (Nilton Bicudo) falará ainda que já tentou falar com Humberto, mas que ele não está lhe atendendo nem respondendo às suas mensagens. "Mauritânia, desculpa isso aí. Está muito estranho. Ele não te deu papel nenhum para assinar, né?", questionará a mãe de Javé (Jhona Burjack). 

A mãe de Brenda (Heloisa Honein) confirmará que sim e que não leu nada antes de assinar. Patsy pedirá para ler a documentação e dirá à amiga que ela foi enganada. "Entendo o suficiente. Tanto tempo casada com o Raulzito eu aprendi um pouco. Meu Deus do céu, o que é isso?", se chocará ela. "O quê, Patsy? Fala logo. Está me assustando. É o quê?", perguntará Mauritânia.

"Aqui diz que você empenhou as suas ações na Rhodes para conseguir um empréstimo de R$ 6 milhões. Mauritânia, eu estou com falta de ar. O que está escrito aqui é que uma empresa chamada Otreb te emprestou o dinheiro representa a totalidade das suas ações na Rhodes", explicará Patsy.

"Você assinou um monte de documento empenhando as suas ações em troca de um empréstimo. Então, legalmente essa empresa, nesse momento, ela responde pela totalidade das ações da Rhodes, das suas ações", completará.

Mauritânia ficará desesperada e irá atrás do bonitão, que debochará da burrice da atriz pornô. "Eu não te obriguei a nada, minha querida. Você assinou tudo sem ler porque quis. Raulzito não te ensinou nem o básico!", falará ele. Irritada, ela dará uma bofetada na cara do cafajeste e prometerá se vingar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.