Pega Pega

Maria Pia confessa plano para acabar com Eric: 'Queria destruir você'

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) e Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) e Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2017, às 07h11

Maria Pia (Mariana Santos) revelará a Eric (Mateus Solano) que se uniu a Malagueta (Marcelo Serrado) para destruí-lo. O empresário de Pega Pega descobrirá que a executiva ajudou a acobertar o crime do comparsa e a colocará na parede para saber o motivo. A vilã, então, dirá que se apaixonou pelo bandido e queria ver o dono do Carioca Palace no fundo do poço.

Lourenço (Rômulo Neto) informará a Eric que encontrou provas contra a filha de Athaíde (Reginaldo Faria). "E o que ele encontrou?", perguntará Luiza (Camila Queiroz). "Fotos. Que comprometem a Maria Pia", afirmará o empresário.

Ao perceber que o cerco em torno da melhor amiga está se fechando, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) ficará arrasado. "É que eu tô falando de uma relação da vida inteira. Eu conheço a Maria Pia desde menino e agora... Não sei mais do que ela é capaz", constatará ele.

Eric conversará com Maria Pia antes de ver a foto encontrada pela polícia e tentará fazê-la confessar a traição. "Você sabe que seria uma grande decepção pra mim saber que você me trai, né?", perguntará ele. "Imagina! Tá doido? Eu faço tudo pelo seu bem", despistará ela.

"Se tem alguma coisa que você fez, ou faz, e que me prejudicou de alguma forma. Seja na empresa, ou fora dela. Eu quero ouvir de você, entendeu?", insistirá o personagem de Mateus Solano, mas a vilã não dirá nada.

Em seguida, o marido de Luiza abrirá o envelope entregue por Lourenço e verá a foto em que Malagueta aparece tirando as malas de dólares do hotel. Ele chorará sozinho na suíte lembrando de momentos que marcaram a amizade com Maria Pia. "Como você pôde fazer isso comigo, Maria Pia?", sofrerá ele.

Confissão
Na hora de desmascarar Malagueta e Maria Pia, Eric fará um jantar e projetará em um telão a foto do ladrão do Carioca Palace. Para defender a amada, o ladrão dirá que ameaçou a executiva para que ela não o entregasse e será preso em seguida.

O dono do hotel, no entanto, não acreditará na história e procurará a amiga. "Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?", questionará.

"Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu... Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele", revelará Maria Pia.

"Mas ele é um criminoso que...", tentará argumentar o marido de Luiza. "Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria", interromperá ela.

A filha de Athaíde (Reginaldo Faria) aproveitará a conversa franca para contar que seu plano era destruir o empresário. "Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele", dirá. "Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço", emendará ela.

"Por quê?!", reagirá Eric. "Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida", revelará Maria Pia, deixando Eric chocado.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook