Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Mari fica arrasada ao descobrir que Margot está grávida de Benjamin

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha ficará abalada com gravidez da rival - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha ficará abalada com gravidez da rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2015 - 1h16
Atualizado em 4/7/2015 - 5h00

Assim que Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) começarem a se entender, Margot (Maria Casadevall) descobrirá que está grávida do ex-noivo, e a notícia cairá como uma bomba para o casal de mocinhos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A guarda-costas de Soraya (Letícia Spiller) ficará arrasada com a notícia e trocará insultos com a rival, acusando-a de dar o golpe da barriga.

Nas cenas finais do capítulo do dia 11, Margot sentirá enjoo e dará os primeiros indícios de que engravidou de Benjamin durante a rápida reconciliação deles. No entanto, a arquiteta só terá a confirmação em seguida, quando fizer um teste na casa da amiga Patrícia (Lucy Ramos).

Apesar de ver a gravidez como uma chance de trazer Ben de volta, Margot ficará abalada com a notícia no início. "Eu sonhava tanto em ter um filho com o Benjamin. Só que a gente nunca falou sobre isso. Era um assunto que eu tinha guardado pro futuro. Eu ia falar, um dia, depois que todo o resto desse certo: nosso casamento, nossa empresa, nossos projetos. Só que tudo caiu por terra. Por causa daquele furacão chamado Marizete. E agora, o destino se encarregou de fazer aquele sonho virar realidade. E, quer saber? Eu não tô nem um pouco preparada pra nada disso", confessará, aos prantos.

Margot marcará de conversar com Benjamin em Paraisópolis para contar a novidade, e Mari vai flagrar os dois. "Boa-noite, Margot! Que cara é essa, Benjamin? Interrompi alguma coisa?", perguntará a garota. "Você sempre interrompe, Marizete! Desde o primeiro momento em que você cruzou o nosso caminho, meu e do Benjamin", retrucará a arquiteta. "Você continua remoendo esse papinho de mulher traída, que eu estraguei o seu namoro blá blá blá blá. Acorda, garota! A história já andou! Eu e o Benjamin tamos juntos! Parte pra outra!", disparará Mari.

No meio da discussão, Margot terá um enjoo e deixará a rival falando sozinha. "Ela não tá bem? Tá enjoada... Ela tá grávida, Benjamin?", questionará Mari, que ficará arrasada diante da confirmação do rapaz. "Apesar de tudo, Margot, de todas as nossas diferenças, de você ter aprontado muito pra mim, de ter me denunciado pra Imigração Americana, eu nunca pensei que você fosse capaz disso! Você sabe muito bem como isso se chama: golpe da barriga! Isso me envergonha!", discursará a mocinha.

"Não, Marizete! Pessoas como eu não usam esse truque baixo. Você está me acusando de uma coisa que talvez tenha pensado em fazer e não conseguiu! Ou não teve oportunidade!", rebaterá a arquiteta.

Para encerrar a briga vitoriosa, Margot fingirá que está passando mal e será cuidada por Benjamin, deixando Mari cada vez mais magoada. A garota irá embora desolada e Benjamin a verá partir se sentindo impotente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas