Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Márcia fica rica e vai morar com Atílio no apartamento de Vega

Alex Carvalho/TV Globo

Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Melo) em cena da novela das nove,  Amor à Vida, da Globo - Alex Carvalho/TV Globo

Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Melo) em cena da novela das nove, Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2014 - 11h09

A vendedora de hot dog Márcia (Elizabeth Savalla) terá um final de madame em Amor à Vida. Nos próximos capítulos da novela, ela coloca Atílio (Luis Mello) contra a parede e ele vai morar com ela em sua casa na periferia. No final, Vega (Christiane Tricerri) desiste de segurar os bens do empresário, dando o divórcio. Márcia e Atílio mudarão para o antigo apartamento em que o administrador vivia com sua ex-mulher.

Vega aparecerá de surpresa na casa de Márcia, assim que Atílio deixá-la para ir morar com a ex-chacrete.

“Se você veio lutar pelo nosso casamento, perdeu a viagem. Vou ficar com Márcia”, diz Atílio.

“Eu usei o dinheiro para obrigar você a ficar comigo, não consegui. Sabe, Atílio, você estava certo. Vivo falando de poesia, mas não consigo por um pouco de poesia na minha vida. Pensei muito, tomei a decisão e resolvi te dar o divórcio. A gente faz uma separação justa dos bens. Você fica com seus 5% do hospital e seu salário. Em compensação, eu preservo o que herdei dos meus pais: o apartamento que a gente morava, que está para alugar”, fala Vega, surpreendendo o casal.

Isso deve acontecer somente nos momentos finais da trama, como adiantou o jornal Extra, das Organizações Globo.

Mas, ao ver que vai ficar rica, Márcia quer ir morar no apartamento em que os Atílio e Vega moravam antes de começar toda a confusão dele como Gentil.

“Espera. Esse apartamento que está para alugar... Você vai ter o dinheiro de volta. A gente não precisa morar aqui, Gentil”, diz Márcia.

“É. Será que eu poderia alugar o apartamento?”, pergunta Atílio.

“Tudo bem. Seja feliz, Atílio ou Gentil. Não sei o que você viu nessa brega, mas deve ter algo de especial. Talvez, se eu usar uma flor no cabelo, como você, pode dar sorte”, responde a grã-fina.

A ex-chacrete pegará uma flor e colocará em Vega. Em seguida, a vendedora de cachorro-quente fará o amado prometer que vai se casar com ela de verdade, já que o casamento deles não valeu.

LEIA TAMBÉM:

Atílio deixa de ser covarde, volta com Márcia e vai vender hot dog

Não vai ter casamento gay em Amor à Vida, avisa Walcyr Carrasco

BBB, Vai que Cola, Sai de Baixo e Simpsons dominam TV paga

Prostituta em série, atriz lamenta veto para viver lésbica em novela

A semana em Amor à Vida: Félix e Bruno impedem fuga de Aline

Equipe festeja férias de Rezende, e Cidade Alerta encosta na Globo

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida

Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado mãe de Aline


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.