Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STALKERS

Mar do Sertão: Xeretas, Tertulinho e Deodora ficam intrigados com descoberta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Renato Góes e Debora Bloch como Tertulinho e Deodora em Mar do Sertão; eles estão sentados de frente a um notebook, enquanto ele olha para a tela e conversa gesticulando com a mão e ela o observa com cara séria

Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; dupla reconhecerá o sheik

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 19h15

Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) vão ficar para lá de intrigados ao descobrirem que Maruan (Pedro Lamin) é um sheik em Mar do Sertão. Os vilões da novela das seis da Globo chegarão a esse segredo após bancarem os xeretas e fuçarem nas redes sociais de José/Zé Paulino (Sergio Guizé).

Durante uma boa "stalkeada" nas páginas do mocinho, eles vão se deparar com uma publicação suspeita. "Tá tudo em 'gringo', diga o que tá escrito aí, quem é esse 'xeiqui'?", reagirá a megera.

Curioso pela informação, o playboy do sertão vai pesquisar sobre a figura na internet e descobrirá que se trata de um príncipe, que é sócio majoritário da empresa de José: a JM Chaddah.

Desconfiada, Deodora observará que o homem a faz lembrar de alguma pessoa de seu convívio. Eles, então, reforçarão as buscas até descobrirem que o príncipe Maruan é na verdade o mordomo. "Esse príncipe Maruan, esse é o sujeito que foi nosso mordomo, é o senhor Muhammad!", dirá a mulher do coronel.

Vaidosa, ela se sentirá lisonjeada por já ter sido servida por um membro da realeza, mas logo depois não se conformará em não entender esta história por completo.

Intrigado, Tertulinho decidirá investigar o caso. "Vou tirar essa história a limpo, de cabo a rabo, como esses dois se conheceram, onde, o que o sheik viu no Zé Paulino e, principalmente, por que eles estão mentindo pra todo mundo".

Mar do Sertão substituiu Além da Ilusão (2022) na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.