Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADO

Mar do Sertão: Timbó toma as dores de Candoca e cala fofoqueira à base de tiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enrique Diaz, caracterizado como Timbó, mira uma espingarda em cena de Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) apontará arma para jornalista e brigará até com padre em Mar do Sertão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 10h11

A fúria do cão vai baixar em Timbó (Enrique Diaz) quando ele descobrir as fofocas contra Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. O sertanejo ficará tão furioso que usará sua arma contra todos os fofoqueiros de Canta Pedra. O primeiro ameaçado será Eudoro Cidão (Érico Brás), mas até o padre Zezo (Nanego Lira) cairá no meio da briga. Cira (Suzy Lopes), a verdadeira responsável pelos boatos, tremerá de medo na novela das seis da Globo.

A vlogueira espalhará um vídeo da médica de papo com Maruan (Pedro Lamin), insinuando que os amigos tenham um envolvimento amoroso. A fofoca será péssima para a reputação da ex-professora, que mal se separou de Tertulinho (Renato Góes) e já foi vista para lá e para cá com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé). A protagonista cairá na boca do povo, e Timbó não gostará nada disso.

Ao ouvir atrocidades sobre sua "amiguinha", o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) sacará sua espingarda e sairá em busca de quem difamou a mocinha. Ele baterá primeiro na porta de Eudoro Cidão, jornalista e um dos principais "informantes" de Canta Pedra --ele só perde para Cira, claro.

Mas o personagem de Érico Brás não entenderá o chilique do caipira. O repórter também não conseguirá se defender, desesperado sob a mira da arma. Sua sorte será que Tereza, mulher do agressor, aparecerá na cidade para acalmar o ânimo do marido. "Larga esse trabuco, homem!", gritará ela.

Timbó (Enrique Diaz) briga com padre Zezo (Nanego Lira) em Mar do Sertão

Timbó briga com padre Zezo

O padre Zezo tentará arrancar a arma à força, mas Timbó puxará o objeto de volta. O caipira e o religioso quase se degolarão em um confronto corpo a corpo, para o desespero de Cira, que observará tudo de dentro da pousada de Quintilha (Ju Colombo). "Ai, meu Deus! Chegou minha hora", bradará ela. Um tiro ressoará pela cidade, e a cozinheira ficará a ponto de desmaiar.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.