Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASÓRIO À VISTA

Mar do Sertão: Tertulinho surta ao flagrar o momento mais íntimo de Candoca e José

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como Tertulinho, tem a feição cheia de ódio em cena de Mar do Sertão; ator tem as sobrancelhas franzidas e o maxilar serrado

Tertulinho (Renato Góes) em cena de Mar do Sertão; rapaz terá surto ao ver intimidade da ex-mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 4h00

Tertulinho (Renato Góes) seguirá vendo as cenas menos convenientes possíveis em Mar do Sertão. Desta vez, o vilão presenciará o momento em que Candoca (Isadora Cruz) pedirá José (Sergio Guizé) em casamento, com direito a todos os floreios e declarações possíveis. Enciumado, o mauricinho dará um chilique, invadirá a casa da ex-mulher e brigará até com Manduca (Enzo Diniz) na novela das seis da Globo.

Ele assistirá ao momento romântico pela janela, como já fez em diversas outras vezes, mas passará de todos os limites ao se achar no direito de interromper o romance. De certa forma, ele se incomodará por nunca ter tido nada parecido --a médica sequer disse que o amava enquanto eles estavam casados. Mas se recusará a assistir a uma possível pegação entre os pombinhos.

Por isso, o filho de Deodora (Debora Bloch) vai respirar aliviado quando invadir a casa e perceber que, durante todo o momento romântico, Manduca estava com o casal. Mas nem isso impedirá o barraco que tomará conta do folhetim em cenas que irão ao ar na próxima terça (8)

Mas toda a gritaria não terá o efeito que o rapaz deseja, pois os casal levará o enlace formal adiante. O coronelzinho, então, seduzirá Laura (Eli Ferreira) para tentar arrancar algum podre capaz de derrubar o rival.

Mar do Sertão vai ao ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.