Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDO DE RAIVA

Mar do Sertão: Tertulinho faz escarcéu por ciúme e se entrega a Zé Paulino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes como Tertulinho em Mar do Sertão; ele está olhando para o lado, com cara séria

Tertulinho (Renato Góes) deixará evidente sua revolta com o retorno do rival em Mar do Sertão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 17h30

Tertulinho (Renato Góes) vai fazer um escarcéu por conta de ciúme em Mar do Sertão. Ao descobrir que Zé Paulino (Sergio Guizé) retornou a Canta Pedra como José Mendes, o vilão da novela das seis da Globo acabará se entregando ao rival por conta de suas atitudes.

Mesmo sem sonhar que vai ter levado um galho na cabeça de Candoca (Isadora Cruz), que beijará o mocinho ao revê-lo, o playboy vai dar um show por causa da aproximação da mulher com o ex-noivo. 

Mordido de raiva, ele irá atrás do ex-funcionário do pai para tirar satisfações e mostrar quem é que manda na parada. Tertulinho ameaçará o sertanejo, exigindo que ele se afaste de sua família, senão algo de pior poderá acontecer a ele.

Como se não fosse o bastante, ele vai virar uma fera com a protagonista, deixando mais do que evidente a insegurança. Para piorar ainda mais a situação, Zé Paulino/José chegará de volta ao sertão bem em meio aos preparativos da comemoração do aniversário de dez anos de casamento de Candoca.

O filho do coronel Tertúlio (José de Abreu), então, surtará com o regresso do rival. O ocorrido vai fazê-lo viajar no tempo e perceber que mesmo depois de uma década do acidente com o mocinho, o mau-caráter terá ameaçada a vida que tem com a companheira e o filho dela, Manduca (Enzo Diniz).

Além da proximidade do sertanejo com a ex-professora, as negociações de Zé Paulino/José na cidade também vão incomodar o crápula, afinal o ex-vaqueiro será um renomado e poderoso empresário do ramo do petróleo.

Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mario Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.