Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DINHEIRO

Mar do Sertão: Tereza faz milagre e salva Timbó de enrascada terrível; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarissa Pinheiro dá um leve sorriso em cena de Mar do Sertão; ela usa roupas beges, floridas e gastas

Tereza (Clarissa Pinheiro) em cena de Mar do Sertão; ela impedirá marido de cometer burrada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 8h58

Não fosse por Tereza (Clarissa Pinheiro), Timbó (Enrique Diaz) cometeria mais uma burrada de tirar o chapéu em Mar do Sertão. O sertanejo chegará perto de cair num novo golpe de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que venderá um celular "tijolão" como se fosse a última novidade da tecnologia na novela das seis da Globo. Felizmente, a dona de casa estranhará a proposta e dará um chacoalhão no marido.

O ex-prefeito de Canta Pedra recorrerá à falcatrua em cenas que irão ao ar nesta quarta (11), ainda fingindo estar todo fraturado pelo suposto acidente que sofreu. Ele convidará Timbó para um jantar e, claro, cobrará a fortuna que gastou em seu "tratamento". De quebra, o bandido escavará um celular antigo e tentará vendê-lo ao novo ricaço da cidade.

"A última novidade da comunicação! Estive pensando com Nivalda [Titina Medeiros] que sempre que a gente quer convidar os queridos amigos para cear, é uma trabalheira. Com esse celular, tu vai poder se comunicar com todo mundo!", mentirá o cínico. O pior é que Timbó realmente ficará deslumbrado com a tecnologia "de ponta".

Enquanto o roceiro observará o produto, Nivalda tratará de arrematar os argumentos do marido. "Não se preocupe com pagamento agora, paguem quando puder, não é, Sabá?", dirá ela.

A mãe de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) logo empurrará o recibo para o personagem de Enrique Diaz assinar, e o matuto ficará propenso a fechar a venda. Tereza, no entanto, achará a situação muito esquisita. Ela impedirá o marido de fazer o negócio e segurará o dinheiro no bolso dele.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) faz proposta golpista a Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão

Sabá Bodó faz proposta cínica a Timbó

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.