Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGÊNUO DEMAIS

Mar do Sertão: Timbó assina papel de trouxa e cai em golpe de Sabá e Nivalda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enrique Diaz caracterizado como Timbó, ele veste roupas beges e surradas e tem a expressão séria em cena de Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) em cena de Mar do Sertão; ele será passado para trás por golpistas

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 10h34

Apesar de toda a vigilância e preocupação de Rosinha (Sara Vidal) com a ingenuidade dos pais, Timbó (Enrique Diaz) será passado para trás em Mar do Sertão. Recém milionário, o sertanejo assinará uma suposta conta de hospital e transferirá uma fortuna para Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) na novela das seis da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Mario Teixeira, o ex-prefeito fingirá ter sofrido um acidente, cuja culpa ele jogará nas costas do novo empresário do ramo do petróleo. Cínico, o político se fará de sofrido por dia no hospital, fingindo precisar de vários procedimentos para recuperar sua saúde. Acostumada com as peripécias do marido, Tereza (Clarissa Pinheiro) ficará sentida com o drama do suposto acidentado e exigirá que o preguiçoso ajude com as despesas dele.

O personagem de Welder Rodrigues, afinal, estará fingindo que ficou pobre. Ele até arranjará um bico como pintor e dará um trato nas paredes da casa de Candoca (Isadora Cruz). Até que ele sofrerá o suposto acidente, pedirá para Latifa (Quitéria Kelly) chamar uma ambulância e sairá de Canta Pedra aos gritos, com uma atuação digna de Oscar.

Pouco depois, em cenas que irão ao ar na próxima quinta (5), os pais de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) vão visitar o personagem de Enrique Diaz na maior cara de pau e cobrar a conta de gastos médicos. Ele assinará o documento apresentado e, com isso, encherá os bolsos dos trambiqueiros --para o desespero de Rosinha, que terá cercado os pais de cuidados para que eles não fossem enganados pelas víboras da cidade. Maldosos, os corruptos ainda vão comemorar o golpe contra a família.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.